Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Paulistão sem SporTV: Onde assistir Inter de Limeira x Palmeiras ao vivo na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, orienta time em jogo do Campeonato Paulista

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo comandará equipe no jogo contra Inter de Limeira hoje (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 4h39

Na décima rodada do Campeonato Paulista 2020, Inter de Limeira x Palmeiras acontece às 16h30 deste sábado (14). O jogo não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. A partida será disputada no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Veja abaixo quais são as partidas da décima rodada do Paulistão que acontecem nos próximos dias, e saiba onde assisti-las:

Sábado (14)
16h30 - Inter de Limeira x Palmeiras - Premiere
16h30 - Ferroviária x Novorizontino - SporTV e Premiere
19h - São Paulo x Santos - Premiere

Domingo (15)
11h - Mirassol x Santo André - SporTV e Premiere
16h - Corinthians x Ituano - Globo e Premiere

Segunda (16)
20h - Guarani x Ponte Preta - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.