Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Paulistão: Onde assistir Água Santa x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O lateral Fagner, do Corinthians, domina bola em jogo do Campeonato Paulista

Fagner, do Corinthians, em jogo pelo Paulistão 2020: Alvinegro enfrenta o Água Santa neste sábado (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 4h39

Na sétima rodada do Campeonato Paulista 2020, Água Santa x Corinthians se enfrentam com transmissão exclusiva do pay-per-view, o Premiere. A partida, que acontece a partir das 15h deste sábado (22), não será exibida no SporTV. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O jogo será disputado no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, na Grande São Paulo. A narração será de Jota Junior, com comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os confrontos da sétima rodada do Paulistão 2020, que serão disputados entre hoje (22) e amanhã (23), e saiba onde assisti-los:

Sábado (22)
15h - Água Santa x Corinthians - Premiere
16h30 - Ituano x Santos - Globo (p/ São Paulo, Tocantins, Paraná e Distrito Federal) e Premiere
16h30 - Oeste x São Paulo - Premiere
19h - Ponte Preta x Ferroviária - SporTV e Premiere

Domingo (23)
16h - Santo André x Red Bull Bragantino - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.