Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Paulistão 2020: Saiba onde assistir São Paulo x Santos ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SPFC

Alexandre Pato (à esq.) e Dani Alves correm durante comemoração de gol do São Paulo no Morumbi

Alexandre Pato (à esq.) e Dani Alves comemoram gol do São Paulo, que enfrenta o Santos neste sábado (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 4h48

São Paulo x Santos acontece às 19h deste sábado (14). O clássico da décima rodada do Campeonato Paulista 2020 não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. O duelo será disputado no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O clássico terá narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Alexandre Lozetti, com Salvio Spínola na Central do Apito. Por conta do avanço do coronavírus, o jogo será disputado sem torcida, como forma de evitar grandes aglomorações.

Nas nove primeiras rodadas do estadual, o São Paulo conseguiu quatro vitórias, três empates e duas derrotas: com 15 pontos, o Tricolor é o líder do grupo C. O Santos tem a mesma pontuação e lidera o grupo A do Paulistão.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da décima rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los:

Sábado (14)
16h30 - Inter de Limeira x Palmeiras - Premiere
16h30 - Ferroviária x Novorizontino - SporTV e Premiere
19h - São Paulo x Santos - Premiere

Domingo (15)
11h - Mirassol x Santo André - SporTV e Premiere
16h - Corinthians x Ituano - Globo e Premiere

Segunda (16)
20h - Guarani x Ponte Preta - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.