Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Paulistão 2020: Saiba onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SPFC/CORINTHIANS

Montagem de fotos com Daniel Alves, do São Paulo, e Luan, do Corinthians: os dois estão comemorando gols

Daniel Alves e Luan comemoram gols: São Paulo x Corinthians se enfrentam neste sábado (15) pelo Paulista

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 4h52

Clássico da sexta rodada do Campeonato Paulista 2020, São Paulo x Corinthians ao vivo acontece às 19h deste sábado (15). A partida não será mostrada pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. O clássico será disputado no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O clássico terá narração de Milton Leite, comentários de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, e Ricardinho. Nas reportagens, Renato Cury e Anselmo Caparica, com Salvio Spinola na Central do Apito.

Nas três primeiras rodadas do estadual, o Corinthians conseguiu duas vitórias, um empate e duas derrotas: soma sete pontos. Já o São Paulo, com oito pontos, tem duas vitórias, dois empates e um empate.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da sexta rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los:

Sábado (15)
16h - Guarani x Novorizontino - SporTV 2 e Premiere
19h - São Paulo x Corinthians - Premiere
19h - Red Bull Bragantino x Oeste - SporTV e Premiere

Domingo (16)
16h - Palmeiras x Mirassol - Globo (p/SP, PR, TO e DF) e Premiere 
19h - Ferroviária x Santos - Premiere

Segunda (17)
20h - Ituano x Ponte Preta - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.