Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GLOBO

Paulistão 2020: Saiba onde assistir Corinthians x Santos ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

Sorridentes, Camacho e Luan comemoram gol do Corinthians no Paulistão 2020

Camacho e Luan comemoram gol do Corinthians no Paulistão: hoje (2) tem clássico contra o Santos

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 4h00

Válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2020, Corinthians x Santos acontece às 11h deste domingo (2). A partida não será mostrada pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O clássico será disputado na Arena Corinthians, na capital paulista.

O confronto terá narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. As reportagens serão de Fabiola Andrade e José Renato Ambrósio. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Nas três primeiras rodadas do estadual, o Corinthians conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Santos está invicto: venceu dois jogos e empatou outro.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da quarta rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los.

Domingo (2)
11h - Corinthians x Santos - Premiere
11h - Água Santa x Ituano - SporTV e Premiere
16h - Red Bull Bragantino x Palmeiras - Globo (p/ SP, TO e PR) e Premiere
19h - Guarani x Santo André - SporTV 2 e Premiere

Segunda (3)
17h - Inter de Limeira x Ponte Preta - SporTV e Premiere
20h - Botafogo/SP x Mirassol - SporTV 2 e Premiere
20h - São Paulo x Novorizontino - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.