Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Paulistão 2020: Saiba como assistir Palmeiras x Oeste ao vivo na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, faz sinal de 1 com a mão

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo comandará a equipe em jogo contra o Oeste no Paulistão

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 5h01

Na terceira rodada do Campeonato Paulista 2020, Palmeiras x Oeste se enfrentam com transmissão exclusiva do pay-per-view, o Premiere. A partida será disputada no estádio do Pacaembu a partir das 19h15 desta quarta-feira (29). Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A narração será de Jota Junior, com comentários de Maurício Noriega e reportagens de Marco Aurélio Souza. Na Central do Apito, estará Sandro Meira Ricci.

O Palmeiras vem de um empate em 0 a 0 no clássico contra o São Paulo, enquanto o Oeste venceu o Ituano por 1 a 0 no último sábado (25).

Futebol ao vivo

Veja abaixo os jogos da terceira rodada do Paulistão 2020, e saiba onde assisti-los.

Quarta-feira (29)
16h30 - Santo André x Água Santa - SporTV
19h15 - Ituano x Botafogo-SP - SporTV
19h15 - Palmeiras x Oeste - Premiere
21h30 - Ferroviária x São Paulo - SporTV

Quinta-feira (30)
19h15 - Novorizontino x Bragantino - SporTV
19h15 - Santos x Inter de Limeira - Premiere
21h30 - Ponte Preta x Corinthians - Premiere
21h30 - Mirassol x Guarani - SporTV 3

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.