Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Paulistão 2020: Onde assistir Corinthians x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O atacante Luan, do Corinthians, comemora gol marcado na Florida Cup

Novo contratado do Corinthians, Luan foi um dos destaques da equipe na pré-temporada nos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 4h45
Atualizado em 23/1/2020 - 4h46

O jogo Corinthians x Botafogo-SP, que encerra a primeira rodada do Campeonato Paulista 2020 às 21h30 desta quinta (23), será transmitido ao vivo no SporTV e no pay-per-view, com o Premiere. As opções para assistir online são o SporTV Play e o Premiere Play. O confronto será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo.

O SporTV Play está disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Em ambos os canais, a narração será de Milton Leite, com comentários Ricardinho, reportagens de Anselmo Caparica e Thiago Crespo. Na Central do Apito, Sálvio Spinola.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista 2020 que acontecem nesta quinta (23), e saiba onde assisti-los.

16h30 - Ferroviária x Mirassol - SporTV
19h - Ponte Preta x Santo André - SporTV
19h15 - Santos x Bragantino - Premiere
21h30 - Corinthians x Botafogo - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.