Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE FITDANCE

Patrícia Poeta tenta dançar brega-funk, e web aponta falta de ritmo: 'Travadona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Patrícia Poeta no programa Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira (20)

Patrícia Poeta recebeu tutorial de dança no Mais Você desta quinta (20), mas se perdeu no ritmo do funk

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 11h57

Durante um tutorial de dança no Mais Você desta quinta-feira (20), Patrícia Poeta tentou dançar a música Tudo Ok, do ritmo brega-funk, mas os telespectadores apontaram uma falta de sincronia da apresentadora com o professor Daniel Saboya, famoso coreógrafo. "Eu danço igualzinho à Patrícia: travadona", brincou uma internauta no Twitter.

A música do funkeiro Thiaguinho MT, em parceria com Mila e o DJ JS O Mão de Ouro, foi escolhida para a aula de dança. Saboya levou dançarinas e chamou Patrícia para aprender. Após algumas explicações básica, todos começaram a reproduzir a coreografia para valer, mas a substituta de Ana Maria Braga se perdeu na maioria dos passos. 

Diversos internautas se divertiram e se identificaram com a falta de gingado da colega de Fabrício Battaglini. "Eu tentando pegar uma coreografia do fitdance é igual à Patrícia Poeta tentando pegar uma do Daniel Saboya", comparou Gabriela Fontoura, em referência ao ritmo ensinado em escolas de dança e academias. 

"Tão achando que a Patrícia Poeta tá imitando mal porque não viram eu tentando imitar o Daniel Saboya", se solidarizou uma internauta identificada apenas como Deborah. 

Em novembro do ano passado, até Anitta foi criticada por não saber dançar brega-funk. Durante um show, uma pequena fã da funkeira chegou a dizer que "ela não sabia fazer". "Acabei de ver um vídeo dos meus fãs me zoando porque eu não sei fazer o passinho do brega. Eu vou pedir para o povo me ensinar porque não estou fazendo direito. Eu fiz a coreografia e acabaram com a minha raça. Eu não sei fazer", afirmou a cantora na época.  

Confira o momento em que Patrícia Poeta tenta acompanhar a coreografia: 

Veja algumas reações dos internautas: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.