Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTIMISTA

Patricia Abravanel estreia aos sábados de olho na Globo: 'Huck que nos aguarde'

Francisco Cepeda/AgNews

Patricia Abravanel na apresentação do novo Topa ou Não Topa à imprensa, na manhã desta terça (13) - Francisco Cepeda/AgNews

Patricia Abravanel na apresentação do novo Topa ou Não Topa à imprensa, na manhã desta terça (13)

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 13/8/2019 - 12h29
Atualizado em 13/8/2019 - 16h02

Sem um programa para chamar de seu desde agosto de 2017, quando o Máquina da Fama acabou, Patricia Abravanel vai voltar ao ar neste sábado (17) com uma nova versão do Topa ou Não Topa. A filha de Silvio Santos promete uma briga boa pela audiência. "Luciano Huck que nos aguarde", provocou ela, que vai bater de frente com o Caldeirão.

Patricia provocou o concorrente após o diretor do Topa ou Não Topa, Michael Ukstin, explicar que, além de dinheiro, o programa pretende dar prêmios ligados com a história do participante. 

"Não é simplesmente algo aleatório, mas é algo que tem a ver com a história. Isso não vai acontecer agora nos primeiros programas, mas em breve nós teremos", adiantou o diretor em evento com jornalistas realizado nesta terça (13).

"A gente vai atrás dos patrocinadores para dar esses prêmios. Se o cara precisa de um food truck, por exemplo, a gente vai atrás de alguém que faça, que patrocina. A gente vai fazer de tudo pra poder dar o prêmio no programa de acordo com a história da pessoa e acho que vai ser muito legal", prometeu Patricia, que citou o marido de Angélica na sequência.

O game show comandado por Patricia será exibido todos os sábados, às 15h30 --ou seja, tomará parte do horário atualmente ocupado por Raul Gil, que perde de lavada para o concorrente na Globo e, por vezes, fica atrás até da Record.

O Topa ou Não Topa já foi produzido pelo SBT entre 2006 e 2011, na época apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus. Foi o próprio dono do SBT, inclusive, que levou o formato para a filha.

"A escolha foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o Topa, fiquei apreensiva, mas quando gravei vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo. Espero muito que o público goste porque eu amei", disse ela.

Entenda o jogo

O Topa ou Não Topa começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma contendo diferentes valores, entre R$ 1 e R$ 1 milhão em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta da sorte, na qual acredita estar o maior prêmio. Essa maleta permanecerá fechada até o desfecho.

Durante o jogo, o participante irá então escolher uma nova maleta por vez, que será aberta, revelando seu valor. Maletas com valores baixos são ótimas para o participante, já as com valores altos podem colocar o participante em situação bem difícil, pois cada quantia revelada é uma que não está na maleta da sorte.

Ao fim de cada rodada, a temida banqueira fará uma proposta ao participante para comprar a maleta da sorte. Chega então o grande momento, e ele deve responder se topa ou não topa. Se topar, leva para casa o valor oferecido pela banqueira; se não topar, o jogo continua com novas maletas sendo abertas e novas propostas sendo feitas, até que restem apenas duas maletas.

A novidade do Topa 2019 é a contraproposta. O participante poderá uma única vez durante o jogo negociar com a banqueira, fazendo uma contraproposta, que poderá ou não ser aceita.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.