Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJOQUEIRA

Participante do Xaveco choca ao roubar beijo de Celso Portiolli: 'Isso é assédio!'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli tem beijo roubado por participante do quadro Xaveco, no Domingo Legal, em 24 de maio de 2020

Celso Portiolli tem beijo roubado por participante do quadro Xaveco, no Domingo Legal, deste domingo (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 13h29

Uma participante do quadro Xaveco, do Domingo Legal, roubou um beijo de Celso Portiolli no programa deste domingo (24). A moça, identificada como Mirany, ignorou o candidato e deu um selinho no apresentador após dizer que ele era "mais bonito". A cena deixou a todos chocados, mas ganhou replay. "Isso é assédio", reagiu o funcionário do SBT.

Na atração inédita, o participante Willian Herculano, modelo e Mister Brasil, se prontificou para conseguir uma namorada no Xaveco. Ao ser apresentado para as candidatas do dia, foi jogado para escanteio por Mirany.

Portiolli, que faz o intermediário na paquera, formou a famosa fila de belas mulheres que, ao passar diante do "xavecado", opinam sobre ele. Mirany, a beijoqueira, olhou para o rapaz, avaliou e o considerou "gatinho".

"Fala para as meninas que ele é bonito", pediu Portiolli. "Mas você é mais, meu amor", respondeu ela, roubando rapidamente um beijo do apresentador com direito a mão no rosto. O momento inesperado fez o comunicador precisar de alguns segundos para se recompor.

"Me dê essa fita, vou entrar com um processo. Isso é assédio. Não teve a minha autorização e ela me beijou na boca. Bota o replay", disse, se aproveitando da cena inusitada. "Diretor, foi na boca?", questionou, apostando num tira-teima.

"Foi gostoso?", completou. "Deve ter sido", respondeu alguém da direção. "Pega o telefone dela", finalizou Portiolli fazendo graça. O quadro foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No Instagram, o próprio apresentador publicou o trecho do beijo roubado. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Me beijaram na boca 😱

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.