Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Para o bem ou para o mal, por que Nicole Bahls está na final do Power Couple?

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, durante um dos depoimentos no Power Couple; casal está na final - REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, durante um dos depoimentos no Power Couple; casal está na final

GISELE ALQUAS

Publicado em 25/7/2019 - 5h14

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi entraram como favoritos na quarta edição do Power Couple Brasil, que termina nesta quinta-feira (25), na Record, mas o comportamento do casal no reality show dividiu o público. Além de provocar discussões desnecessárias, Nicole e Bimbi quase não ganhavam provas e foram várias vezes para a berlinda.

Por outro lado, o jeito espontâneo da ex-panicat fez com que ela chegasse à final ao lado do marido --e com grandes chances de vencer, segundo a enquete do Notícias da TV. Eles disputam a preferência do público com os casais Anna Clara Maia e André Coelho, e Mariana Felício e Daniel Saullo. 

Todo fã de reality show adora uma treta, mas até para barracos na TV é preciso limites. Nicole foi responsável por uma das situações mais graves que ocorreram na casa: quando afirmou, sem argumento, para André Coelho que sua noiva, Anna Clara Maia, "deu em cima" do marido dela, Marcelo Bimbi, durante uma das festas.

A fala da ex-panicat causou grande tensão na casa. Ao saber do ocorrido, Clara ficou bastante irritada. A atitude de Nicole foi criticada na internet e contribuiu para aumentar a torcida contra o casal. Ao perceber o tamanho do constrangimento que causou na casa, ela pediu desculpas a Clara e André e culpou o excesso de bebida.

Nicole também tentou se fazer de perseguida o programa todo, mas era ela que se isolava com os fiéis companheiros Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, e Taty Zatto e Marcelo Braga.

E, como também apontou o colunista do UOL Chico Barney, os diálogos entre Nicole e Bimbi foram constrangedores. Forçados, os dois mais pareciam atuar do que viver a realidade. O casal chegou a sair em uma das DRs por votação popular, mas a eliminação durou menos de uma hora, já que o casal venceu a prova da repescagem e retornou ao programa logo depois. 

DIVULGAÇÃO/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, André Coelho/Clara Maia e Nicole Bahls/Marcelo Bimbi na final

Espontaneidade de Nicole é ponto a favor

Popular desde a época do extinto humorístico Pânico, Nicole Bahls tem a seu favor a espontaneidade. Sem nunca se incomodar com críticas que a acusam de ser desligada e de filosofar frases sem sentido, Nicole tentou manter no Power Couple o estilo que a tornou famosa. Se por lado ela e Marcelo Bimbi não iam bem nas provas, por outro a participação do casal era diversão garantida.

Logo na primeira prova das mulheres, a ex-panicat teve dificuldades ao executar a tarefa. Marcelo Bimbi passou as instruções para Nicole para trocar peças de uma pia, mas ela se atrapalhou toda com as orientações. Bimbi disse para a mulher rodar o cano no sentido anti-horário, mas Nicole não entendeu e ficou nervosa: "O que é anti-horário? Eu não sei nem o que é anti-horário?", disparou.

Em outra prova, cada vez que o casal falasse respostas diferentes, Nicole precisaria dar um choque no modelo. Ao ser questionada sobre a veracidade da afirmação "Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria 10", Nicole disse que ela era falsa, uma vez que seu casamento merecia 10. Bimbi, por sua vez, confundiu a frase e havia respondido que ela era verdadeira. Nervosa com a resposta, Nicole deu choque no modelo, que reagiu com gritos.

Em outra tarefa, as mulheres deveriam guiar seus parceiros para que eles perfurassem potes com areia pendurados no alto. Somente as mulheres conseguiam ver onde estavam os objetos. Ao instruir o marido, Nicole soltou: "Agora você dá um passo para a esquerda e outro para a direita". Marcelo reclamou: "Mas aí eu não saio do lugar!". Nicole teve dificuldades em guiar o marido. Virou piada no Twitter.

A ex-panicat e Bimbi também se mostraram parceiros dentro da casa. Apesar dos atritos, ela adorava cozinhar para os companheiros e mostrou apoio ao casal Kamila e Eliéser mesmo quando os dois sofriam rejeição dos demais participantes. Em uma das DRs, Nicole e Bimbi salvaram Jackie Sampaio e Maikel Castro com a justificativa de que a relações públicas ajudou muito a ex-panicat fora do reality show e aquela era a maneira que ela poderia retribuir.

Para o bem ou para o mal, Nicole é uma personagem interessante para os reality shows. Se em A Fazenda 9 ela não chegou nem à metade da competição, no Power Couple a ex-panicat ainda tem a chance de faturar um carro com o marido e levar o dinheiro que os dois acumularam durante toda a competição. 

A final do Power Couple Brasil vai ao ar a partir das 22h30, na Record. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.