Televisão

AGORA É GUERRA

Para frear domínio de Teló, The Voice inventa 'cadeira Jornada nas Estrelas'

Raquel Cunha/TV Globo

Michel Teló é bloqueado pelos outros técnicos do The Voice em novidade da sétima temporada - Raquel Cunha/TV Globo

Michel Teló é bloqueado pelos outros técnicos do The Voice em novidade da sétima temporada

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 17/07/2018, às 05h30

Campeão das três últimas edições do The Voice Brasil, Michel Teló virou alvo fácil dos seus concorrentes. Para diminuir as chances de o sertanejo emendar o quarto título, o reality vai introduzir o botão de bloqueio. Se o utilizarem, os técnicos poderão impedir um de seus rivais de virar a cadeira para um candidato que considerarem forte. Com três opções extras de botão, os assentos são comparados à tecnologia de Jornada nas Estrelas.

"Vocês perceberam que as cadeiras estão diferentes, meio painel de Jornada nas Estrelas. Tem quatro botões agora", brincou Tiago Leifert durante a apresentação à imprensa da sétima temporada, que estreia nesta terça-feira (17).

Para explicar o funcionamento do novo bloqueio, o apresentador usou Teló como exemplo. "Digamos que tem um candidato cantando música sertaneja. Um técnico pensa: 'Cara, o Teló já ganhou três, vai pegar um sertanejo bom, vou bloquear'", disse ele, acrescentando que a escolha do tricampeão para cobaia foi "aleatória".

No momento em que um dos técnicos utilizar o botão de bloqueio (e cada um só pode usar a novidade uma vez), uma luz azul iluminará o cenário do reality. "É o aviso de que alguém foi bloqueado, mas eles não saberão quem. Só se essa pessoa apertar o botão para virar a cadeira é que vão descobrir", apresentou Leifert.

Sem ganhar desde a temporada de estreia, Carlinhos Brown se mostrou empolgado com a novidade. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco. A brincadeira é muito boa. E o melhor de tudo é que o bloqueado não fica bronqueado", disse.

Quem acompanha o The Voice norte-americano sentirá que a novidade não é tão nova assim: nos Estados Unidos, o Block Button fez sua estreia na temporada iniciada em fevereiro. Lá, a distribuição de bloqueios foi feita de forma justa, cada técnico foi bloqueado uma única vez. Por aqui, Teló deve ser atacado mais vezes.

"Ele é um técnico muito ligado em tudo o que está acontecendo, presta atenção, vai ser bom dar uma mexida no jogo dele", apontou Ivete Sangalo. "O Teló se deu bem nos últimos anos porque a gente deu muita bobeira", completou Brown.

O técnico que conseguiu três vitórias em três temporadas não se abala com os colegas. "Costumo dizer que eu não venho aqui pra brincar. Inventaram esse botão do bloqueio aqui, e eu estou louco pra usar", adiantou.

Além do botão do bloqueio, a nova temporada do The Voice passará a ser exibida duas vezes por semana, às terças e às quintas, sempre após Segundo Sol. No total, serão 22 episódios, com a final prevista para 27 de setembro.

Tudo sobre

Globo

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena da novela das nove; milionário se revoltará com a mãe - Reprodução/TV Globo

Revelação

Segundo Sol: Roberval dá esculacho ao descobrir que Zefa é mãe de Edgar

Catarina (Bruna Marquezine) terá a ajuda de Brice (Bia Arantes) para fugir de Montemor  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

GOLPE DA MEGERA

Deus Salve o Rei: Presa Catarina usa bruxaria para trocar de corpo

O ator Evan Arnold interpreta um pastor pentecostal caricato na primeira temporada de Lucifer - Imagens: Reprodução/Fox

Lucifer

O dia em que o Diabo em pessoa ridicularizou a Igreja Universal

Monalisa Perrone no Hora 1: telejornal terá duas horas, mas já está pronto para ser ampliado para três - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Estratégia

Com Hora 1, Globo projeta madrugada inteira só com jornalismo ao vivo

+ Lidas

1

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto comete crime por Paloma

2

Hari, Lucas, Phavanello ou Sabrina: quem deve sair de A Fazenda? Vote na enquete

3

Éramos Seis: Lola surpreende com nova paixão; saiba quem será

4

De vestido curto, Paolla Oliveira dança e sensualiza

5

Último programa de Gugu na TV, Canta Comigo bate recorde e vence o SBT

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Eduardo Dussek com expressão de confuso no Popstar
A atriz Regina Casé, de perfil, segura uma embalagem com um bolo de chocolate caracterizada como a personagem Lurdes em Amor de Mãe, ela está em uma fila em uma prisão
Murilo Benício sorri no cenário do Altas Horas
Vitória (Taís Araújo) fica desesperada com o desaparecimento do filho em cena de Amor de Mãe