Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GNT

Paolla Oliveira vira apresentadora de reality show sobre moda; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira em entrevista ao Fantástico, da Globo, em fevereiro deste ano

Paolla Oliveira em entrevista ao Fantástico, em fevereiro; atriz será apresentadora do Curti Seu Look, do GNT

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 8h48

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Paolla Oliveira agora será a apresentadora de um reality show sobre moda no canal GNT, da TV por assinatura. No programa Curti Seu Look, a atriz promoverá o encontro entre famosas e anônimas, que desejam copiar o estilo de uma celebridade. A atração tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A dinâmica da atração será assim: As mulheres que tiverem vontade de aparecer no programa terão que marcar o perfil do Curti Seu Look em publicações de famosas no Instagram, explicando o por que elas querem vestir determinada roupa ou combinação de peças. 

Paolla e a produção do programa visitarão as casas das celebridades para explorar seus armários e pegar o look emprestado. Na sequência, a participante desconhecida passará por uma transformação e receberá conselhos por vídeo da celebridade que a inspirou.

Curti Seu Look é relativamente parecido com o Desengaveta, programa em que a apresentadora Fernanda Paes Leme invade o closet de celebridades e as faz desengavetar o que está esquecido no armário para ser vendido. O valor das peças desapegadas é revertido em benefício de ações sociais.

Essa é a primeira vez que Paolla Oliveira será a titular de um programa. A atriz já atuou como apresentadora apenas em especiais de fim de ano como o Festeja Brasil, em 2018, e no Caldeirão de Ouro de 2018, 2019 e 2020.

Paolla ficou mais próxima da moda após interpretar a blogueira mais famosa do país em A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes vivia usando looks extravagantes e cheios de estilo. A personagem fictícia chegou a ganhar um perfil de verdade no Instagram e bateu mais de dois milhões de seguidores. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.