Televisão

ENTROU NO GRUPO

Pai de Anitta vira assistente de palco da filha: 'Se ele falar merda, eu corto'

Reprodução/Instagram

Mauro Machado, o "Painitto", com a filha Anitta: dupla sem papas na língua com programa ao vivo - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, o "Painitto", com a filha Anitta: dupla sem papas na língua com programa ao vivo

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 20/08/2019, às 05h13

Conhecido como "Painitto", Mauro Machado tem feito sucesso nas redes sociais por causa dos comentários que tece sobre a vida pessoal da filha famosa, a cantora Anitta. A partir desta terça (20), ele terá uma plataforma ainda maior: a TV paga. Machado será o assistente de palco do programa Anitta Entrou no Grupo, que a funkeira apresenta no Multishow. Ciente de que o pai não tem muito limite, ela já está pronta para podá-lo ao vivo.

"O povo está gostando do meu pai, é uma comédia. Às vezes ele fala umas merdas (risos). Mas, se falar ao vivo, eu dou um corte nele e fica tudo certo", adianta a cantora, que planeja virar atriz, em entrevista ao Notícias da TV.

Despojada e sem papas na língua, Anitta confessa que o fato de a atração ser ao vivo não tira seu sono. "Na verdade, nunca fiquei nervosa [com o ao vivo]. Para mim, todo mundo erra. Se der problema... Aliás, já deu problema, em um dos programas [do ano passado] não entrou o texto do teleprompter e eu fiquei puta. Briguei ao vivo, parei tudo e só falei: 'Vamos esperar, gente, deu defeito aqui'", lembra ela.

Por causa do formato inusitado do Anitta Entrou no Grupo, é de se admirar que o programa não tenha acumulado mais gafes na primeira temporada. A cada semana, a cantora recebe dois convidados de estilos musicais bem diferentes, e eles precisam cantar as músicas um do outro --com mais um obstáculo: o público de casa é quem vota para decidir quais canções serão interpretadas por cada um.

"Os artistas ficam apavorados, porque o programa começa sem eles saberem o que vão cantar. Só descobrem na hora, e aí eles ficam nervosos. Eu sempre falo: 'Cara, é pra se divertir, é como se fosse um karaokê, não é pra ficar preocupado se vocês vão arrasar'. Não é para ficar medindo o talento de fulano e beltrano", minimiza ela.

Novo formato velho

De acordo com a funkeira de 26 anos, sua ideia era que cada temporada do Anitta Entrou no Grupo tivesse um formato diferente. Mas o sucesso da primeira edição foi tão grande que o Multishow pediu que ela fizesse mais cinco episódios neste ano.

"Eu amo me transformar, tinha sugerido uma história totalmente diferente, não ia ter nada a ver com isso. Só que eles amaram o formato do ano passado, pediram para repetir. Aí eu falei que tudo bem. Vão executar minha outra ideia em uma próxima vez", promete a dona de hits como Show das Poderosas e Bang.

A inclusão do pai, inclusive, era uma sugestão da cantora para o novo formato. Quando o canal pediu para que o encontro de atrações musicais diferentes fosse mantido, sugeriu também o aproveitamento da ideia de incluir "Painitto" no grupo, para dar um tempero mais divertido às batalhas. "Eles pediram para roubar essa minha ideiazinha e colocar meu pai como meu assistente de palco", lembra.

Para não ficar repetitiva, porém, Anitta fez questão de mudar algumas coisas na atração. O cenário, por exemplo, será maior. "A gente está em outro estúdio agora, é um espaço gigante. Tem a mesma identidade visual, mas traz mais elementos", diz.

Outra novidade será o Inbox, um programa paralelo que David Brazil comandará no YouTube oficial do Multishow. Ele receberá convidados em uma "bolha" montada no próprio palco, e todos comentarão o que está acontecendo ao vivo no programa.

Mas o grande diferencial são as atrações que farão as trocas ao vivo. Para o primeiro programa, Anitta receberá as bandas Melim e É o Tchan. Na semana que vem (27), Ferrugem enfrentará o rapper Kevinho. O terceiro programa terá Elba Ramalho e Ludmilla. Ela faz suspense sobre os dois programas finais da temporada. "O Léo Santana já confirmou, mas os outros vão ser surpresa", desconversa.

A segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo terá cinco episódios, exibidos todas as terças-feiras, às 20h30, no Multishow. Confira o teaser do programa:

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Luciano Hang no Programa Silvio Santos do último dia 12: empresário vai tirar dinheiro da Globo - Divulgação/SBT

Quanto vale o show?

Por que o dono da Havan aparece tanto no SBT? Acordo milionário explica

Em alta na Globo, a atriz Vitória Strada se prepara para viver sua terceira protagonista consecutiva - CESAR ALVES/TV GLOBO

TERCEIRA SEGUIDA

Com protagonistas de última hora, Vitória Strada vira Ana Furtado das novelas

Silvana (Ingrid Guimarães) vai acabar com encontro romântico de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Que papelão!

Bom Sucesso: Silvana dá show de ciúme de novinha e acaba rejeitada

Maria da Paz (Juliana Paes) comprou uma mansão para sua família; local histórico fica no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo

Mora bem

Mansão de Josiane já pertenceu ao homem mais rico do Brasil

+ Lidas

1

Globo vira Éramos Seis de cabeça para baixo; descubra 5 mudanças

2

Pyong Lee viola regra do BBB20 e provoca punição a todos os participantes

3

Amor de Mãe: Filho perdido de Lurdes pode ter sido criado por Raul

4

Éramos Seis: Isabel prevê morte de Carlos de forma macabra

5

Amor de Mãe: Amiga de Thelma revela que Danilo é adotado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

O ator David Junior de terno em um altar com expressão de emoção em cena do casamento de Ramon em Bom Sucesso
A comediante Dani Calabresa em um esquete do humorístico Zorra, da Globo, exibido em 28 de dezembro
A atriz Marjorie Estiano com expressão de choro e cabelo preso em cena como Carolina de Sob Pressão
Mari Gonzalez venceu a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 20; blogueira está imune do próximo paredão