Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Helga Nemeczyk

No Show dos Famosos, Claudia Raia revela a atriz: 'Quase fiquei a fim dela'

Reprodução/Globo

Helga Nemeczyk se apresentou como Ana Carolina e seduziu Claudia Raia no Show dos Famosos - Reprodução/Globo

Helga Nemeczyk se apresentou como Ana Carolina e seduziu Claudia Raia no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2018 - 20h37

Helga Nemeczyk conseguiu seduzir a plateia e Claudia Raia na edição deste domingo (6) do Show dos Famosos. A atriz interpretou Ana Carolina, com caracterização muito semelhante à cantora. A jurada ficou impressionada com a apresentação e até comentou com a participante que se sentiu atraída. "Eu quase fiquei a fim dela", brincou Claudia.

Helga cantou a música Garganta no palco do Domigão do Faustão e foi aplaudida de pé pelo público. "Essa música marcou uma fase da minha vida em que eu estava descobrindo tudo, falou muito ao meu coração. Sou muito fã da Ana Carolina, espero que ela tenha gostado", disse a atriz.

"Helga, você vestiu Ana Carolina totalmente. Essa música é poderosa e você botou seu coração. Nota dez", declarou o exigente Boninho. 

A atriz faz parte do grupo 2 do Show dos Famosos, que também conta com Sandra de Sá, Paulo Ricardo e Silvero Pereira. O ator foi o primeiro a se apresentar e fez uma homenagem ao sertão em sua interpretação de Gal Costa.

"Pra mim, desafio dado é desafio executado. Eu não venho pra cá sem propósito. Este ano finalmente está caindo água no Nordeste, então quis fazer uma grande homenagem pra todo mundo que vive no interior e reza todo dia para a chuva vir e fazer a festa", declarou.

Como cantor, no entanto, Pereira foi criticado pelos três jurados. "A voz da Gal é muito aguda, então isso me incomodou em você, sua voz soou muito grave. Talvez a escolha do tom tenha te prejudicado", explicou Claudia Raia.

Sandra de Sá se apresentou em seguida, com homenagem a Aretha Franklin. "Foi legal e gostoso reviver isso tudo, uma pessoa que ouço desde a infância. Agora cantar em inglês é fff... Fantástico", brincou a cantora. "Sandra, eu fiquei de pé, eu fiquei louca. Jamais pensei em te ver dessa maneira, com esse gestual, esse vestido. Uma diva!", elogiou Claudia.

O último a entrar no palco foi Paulo Ricardo, que representou Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas. Com performance divertida, ele foi ovacionado pela plateia. "Me baseei numa apresentação aqui do Faustão. É muita emoção, eles estão na alma do povo brasileiro", disse o cantor.

"Impressionante, saiu do pedestal, brincou, nos divertiu, encarnou lindamente o Dinho", falou Miguel Falabella, que deu nota 10 a Paulo Ricardo. "Aleluia", brincou o participante. 

Na classificação geral do grupo, Helga Nemeczyk é a líder, seguida por Sandra de Sá, Paulo Ricardo e Silvero Pereira. No domingo que vem, se apresentam Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.