Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS BRAVAS

No Programa da Maisa, sertaneja Simone dá fora na apresentadora: 'Fica quieta'

beatriz nadler/sbt

A cantora Simone com expressão de brava no sofá do Programa da Maisa

Simone durante participação no Programa da Maisa deste sábado (7); irmã de Simaria deu uma patada na apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 14h16
Atualizado em 7/12/2019 - 15h05

A cantora Simone deu um fora na apresentadora do Programa da Maisa neste sábado (7). Durante a entrevista, Simaria contou que sempre foi muito brava e brigava com a irmã como um leão. A adolescente, então, ficou surpresa com a história e sugeriu que as convidadas tomassem um chá de camomila para ficarem mais calmas. "Fica quieta", disparou Simone.

As irmãs sertanejas participaram do talk show de Maisa Silva e, em certo momento da entrevista, falaram sobre a relação entre elas. "Vocês brigavam assim desde criança?", perguntou Oscar Filho. Simaria contou que as duas discutiam muito: "Ela me batia mesmo".

"Ela é magrinha, mas ela é forte. Eu ia com o cabo de vassoura e ela me arrebentava toda", rebateu Simone. "Eu era muito brava, eu ia igual um leão. Ia pra cima, tomava a vassoura", relatou a convidada.

"Gente, mas essa família não podia tomar um cházinho de camomila?", rebateu a apresentadora. "Tu tem irmão?", perguntou Simone. Ao ouvir a resposta negativa da jovem, a cantora disparou: "Então, fica quieta".

"Vixi, toma essa", provocou Oscar Filho. "Só quem tem irmão, Maisa. Só quem tem irmão sabe o que é isso", explicou Simaria. Em seguida, Simone abraçou a garota, que ficou sem graça. "Mas quando a gente cresce isso muda", completou a convidada. Confira o momento da "patada":

Ver essa foto no Instagram

Toma, desavisada! 🤣🤣🤣🤣 Já, já tem @simoneesimaria 3 e se liga nesse spoilerzinho! #programadamaisa

Uma publicação compartilhada por Programa da Maisa (@programadamaisa) em


Vida e carreira

No começo da atração, a dupla cantou o sucesso Aperte o Play. Em seguida, elas relembraram a infância pobre e contaram quais doces marcaram essa fase da vida. Simone disse que gostava de um pirulito caseiro feito por uma amiga da família, já Simaria afirmou que ama quebra-queixo.

Maisa aproveitou o momento para contar que está de dieta, assim como Simone. A cantora revelou que já tentou fazer todo tipo de dieta. Ela disse que mesmo quando consegue perder peso, acaba se descontrolando e comendo demais depois.

"Nós que temos o excesso de peso, o problema tá na cabeça", desabafou a técnica do The Voice Kids, da Globo. Simone também contou que agora contratou um chefe de cozinha 24 horas por dia para controlar toda sua alimentação. "Se agora não for", brincou a sertaneja.

Mais perguntou se as convidadas conseguem ter uma vida normal depois da fama, se conseguem pegar os filhos na escola e ir ao mercado. "Dá não dá, mas a gente vai", respondeu Simone.

"Outro dia, eu fui em loja. Eu tava procurando um tapete e só tinha naquela loja. Quando eu entrei, ferrou pra mim. Veio todo mundo gritando e eu: 'Cala boca, satanás. Não podem descobrir que eu to aqui'', contou Simaria, que levou os fãs para trás dos tapetes para tirar uma foto com eles.

A apresentadora questionou se elas se arrumam para sair de casa. Simone e Maisa contaram que não se importam e vão de pijama até no mercado. Já a outra sertaneja disse que usa um óculos escuro, pelo menos. "Eu vou deixar de viver só porque eu sou cantora famosa?", disse Simaria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.