Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU POR APUROS

No Programa da Maisa, Lucas Lucco revela maior mico em show: 'Bem no pingulim'

Gabriel Cardoso/SBT

O cantor Lucas Lucco sentado no sofá do Programa da Maisa de sábado (28)

Lucas Lucco durante o Programa da Maisa deste sábado (28): cantor contou maior mico no palco

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 15h43

No Programa da Maisa deste sábado (28), Lucas Lucco revelou qual o maior mico que pagou durante um show. O cantor contou que a calça que usava na apresentação rasgou "bem no pingulim". Mesmo correndo o risco de expor as partes íntimas, ele preferiu seguir cantando normalmente. Nicole Bahls, que também era convidada do talk show, afirmou que pagou seu maior mico no Power Couple Brasil, reality da Record.

Maisa Silva perguntou aos entrevistados quais foram as maiores vergonhas que eles passaram durante a carreira. "Já esqueceu letra? Rasgou calça?", questionou a adolescente. "Eu já fiz show com a calça rasgada bem no pingulim. Eu pensei: 'Cara, o que eu faço? Não posso parar o show. Eu falei: 'Gente, seguinte, eu rasguei a minha calça'. Mostrei e continuei assim".

Nicole brincou que se as fãs do cantor soubessem disso antes, teriam pago até mais pelo show. A modelo, então, perguntou se Lucas já teve dor de barriga durante uma apresentação. "Graças a Deus, não", respondeu ele. "Ah, mas ele não ia falar", rebateu a ex-panicat.

Maisa também perguntou para a convidada qual a grande vergonha que ela passou. "A gente sabe que você é formada em reality show. Ela participou de três e ganhou o último. Já teve algum micão em reality que você quer esquecer, mas não deixam?", questionou a titular da atração.

"Já tive vários", começou a modelo. A apresentadora ressaltou que Nicole possui vários memes na internet e confessou que usa figurinhas dela no WhatsApp. A modelo contou que sua maior vergonha foi durante uma prova do reality show do qual saiu vencedora.

"Mico maior foi quando meu marido no Power [Couple] falou: 'Vai! Gira no sentido anti-horário'. E eu [perguntei]: 'O que é anti-horário, pelo amor de Deus'". Na época, a mulher de Marcelo Bimbi virou, mais uma vez, meme nas redes sociais por não saber o sentido certo de girar o registro na prova. A apresentadora, então, consolou a convidada e afirmou que também teria se confundido na situação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.