Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALK SHOW

No primeiro aniversário na Record, Porchat terá Gugu Liberato ao vivo

Edu Moraes/Record TV

O apresentador Fábio Porchat durante a edição de seu talk show da última terça (15) - Edu Moraes/Record TV

O apresentador Fábio Porchat durante a edição de seu talk show da última terça (15)

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/8/2017 - 5h32

Fábio Porchat já definiu quem será o convidado da edição especial de aniversário de seu talk show. Na madrugada do dia 24, quando o Programa do Porchat completa um ano na Record, ele entrevistará Gugu Liberato. O ex-pupilo de Silvio Santos irá direto do estúdio de seu programa para o cenário do talk show, e a conversa será ao vivo, sem cortes.

"Isso acho que vai ser bem legal, um bom papo. [Gugu] É uma pessoa que ainda não entrevistei. Vou entrar ao vivo no programa do Gugu, tirar ele de lá e trazer ele pra cá [para seu estúdio]. Vai ser bom", adianta o humorista.

Esta será a terceira vez que o Programa do Porchat entra ao vivo na Record. Nas duas situações anteriores, a atração recebeu os vencedores dos reality shows Power Couple Brasil e Dancing Brasil e conseguiu boa repercussão com alfinetadas e tensões entre os participantes dos programas. 

Antes de Gugu, Porchat recebeu outros apresentadores de renome da TV aberta em seu sofá. Ele conta que as conversas que teve com Xuxa, Marília Gabriela e Ronnie Von foram as mais marcantes em seu primeiro ano na Record. 

Depois de Gugu, o humorista quer ter mais convidados (famosos ou não) com boas histórias para contar, apesar de admitir que nem sempre é possível escolher a dedo quem recebe em seu programa.

"Tem algumas pessoas que quero trazer, mas em um programa diário não dá para desejar ninguém. Você tem que ir conversando e entrevistando. Hoje é o Gugu, amanhã é um desconhecido, quase que não dá muito para escolher. O não de hoje é o sim de daqui a seis meses", relata.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.