Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLMANN LIDERA

No Popstar, Nany People e Marcelo Serrado ficam na lanterna e vão para a repescagem

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Nany People cantando no programa Popstar deste domingo (17), na Globo

Nany People cantou Show das Poderosas, de Anitta, no Popstar deste domingo (17): virou lanterna

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 15h52

Na edição do Popstar deste domingo (17), Nany People e Marcelo Serrado acumularam as pontuações mais baixas da competição e disputarão a repescagem na semana que vem com os eliminados Claudia Ohana, que derrapou ao cantar Anitta, e o repórter Danilo Vieira. O ex-jogador de futebol Jakson Follmann segue na liderança, mas na próxima edição as notas serão zeradas.

Nany cantou Show das Poderosas, de Anitta, em uma versão mais lenta, o que rendeu um elogio da especialista Xênia França. "O arranjo foi elegante. Ficou muito chique. Eu dei 10. Adorei!", comentou ela. "Nany, você é uma pessoa incrível, antenada com tudo. E, agora, dando esse show. Hoje você arrasou", completou Rosemary. 

Com os 30,49, pontos conquistados hoje, Nany somou 102,40, o que a tornou lanterna do ranking geral. Antes dela está Serrado, que cantou Eu Não Sou Cachorro Não, de Waldick Soriano, e está com 102,54. 

Para variar do ritmo sertanejo, Jakson Follmann apresentou o sucesso dos anos 80  Menina Veneno. Questionado por Taís Araújo se o ex-jogador pretende seguir na carreira de cantor, Follmann disse que pensa na possibilidade. "Agora é o momento de me divertir, e divertir as pessoas que estão em casa", declarou ele, que segue como líder com 103,48 pontos. 

Babi Xavier foi a primeira a se apresentar e cantou Atrasadinha, de Felipe Araújo e Ferrugem, no ritmo de rock. Sua pontuação do dia foi 30,36, totalizando 102,73.

Tocando O Que É o Amor, de Arlindo Cruz, no piano, George Sauma conquistou elogios de Rosemary e Péricles. "Estou emocionada", disse a jurada especialista. "Eu adorei a escolha da música. Para mim, está tudo perfeito, por isso que eu dei 10", declarou Péricles. "Zerei a vida!", disse o ator após ouvir o elogio do cantor. 

Na sequência, Leticia Sabatella interpretou Clara Nunes na apresentação de Canto das Três Raças; Totia Meireles performou Fica Comigo Esta Noite, de Angela Ro Ro; Robson Nunes foi com a canção Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos.

Yaya Charry misturou francês e português ao performar Coeur Vagabond, de Bia/Coração Vagabundo, grande sucesso de Caetano Veloso e foi a primeira a receber nota 10 de todos os especialistas. "Você foi incrível. Caetano deve estar emocionado", disse Roberto Menescal. 

Helga Nemetik agitou o programa com a performance de Set Fire To The Rain, da cantora Adele. "Helga, você é maravilhosa. E me chama a atenção a simplicidade que você chega a essas notas altas. Algo que eu admiro é o seu comprometimento com a música", avaliou Emanuelle Araújo.

O último a se apresentar foi Eriberto Leão, que tocou guitarra em sua performance de Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones. 

Confira a classificação geral do Popstar deste domingo: 
1) Jakson Follmann: 103,48
2) Helga Nemetik: 103,01
3) Robson Nunes: 102,97
4) Totia Meireles: 102,92
5) Eriberto Leão: 102,79
6) Babi: 102,73
7) Leticia Sabatella: 102,73
8) Yara Charry: 102,60
9) George Sauma: 102,58
10) Marcelo Serrado: 102,54
11) Nany People> 102,40 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.