Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegadinha

No intervalo do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo trolla Bocardi: 'Força, Rodrigo'

Reprodução / Instagram

Ana Paula Araujo no estúdio do Bom dia Brasil

Ana Paula Araujo aproveitou o intervalo do Bom dia Brasil para brincar com Rodrigo Bocardi

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 11h05

Ana Paula Araújo aproveitou o intervalo do jornal Bom dia Brasil, para fazer uma trollagem com Rodrigo Bocardi. A apresentadora tirou uma selfie em que o colega aparece no monitor ao lado em um momento de concentração. "Intervalo do Bom dia Brasil e Rodrigo Bocardi está: a) psicografando uma mensagem. b) ouvindo música de sofrência. c) buscando forças para enfrentar a segunda", escreveu ela.

Continuando a brincadeira, Ana Paula ainda usou as hashtags: Madrugadores, Bom Dia Brasil e Força, Rodrigo Bocardi. Nos comentários da publicação, os seguidores da apresentadora se divertiram. "Chocado com o caos", escreveu Astrid Fontenelle. "Dor de cabeça por conta da ressaca", brincou Luize Guapyassú.

A comentarista esportiva Cris Dias, que já fez parte do telejornal, deixou sua opinião: "O cantor de sofrência encosta toda segunda na bancada pra psicografar palavras de força e coragem pro Rodrigo. Resumindo: pode assinalar todas as opções acima! Saudade mozão".

Rodrigo Bocardi entrou na brincadeira e publicou em seu Instagram a mesma foto, com a legenda: "A Ana Paula Araújo fez a enquete abaixo, mas eu vou responder só quando acordar", se divertiu ele. Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo e em seguida faz entradas ao vivo no Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Confira a foto publicada por Ana Paula Araújo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.