Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO ADIADO

No grupo de risco, Ronnie Von culpa coronavírus por seu sumiço da TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ronnie Von em publicação para seu Instagramem outubro de 2019

Ronnie Von em publicação para seu Instagram; apresentador deveria estrear novo programa agora em maio

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 18h42

Ronnie Von, de 75 anos, deveria retornar à televisão neste mês. No entanto, o apresentador, que faz parte do grupo de risco, precisou encarar a mudança de planos causada pelo coronavírus (Covid-19). "O que me deixou bastante chateado, para dizer o mínimo, é que nós estávamos engatilhados para entrar no ar em maio", disse durante live com a apresentadora Faa Morena nesta terça-feira (12).

Ronnie está fora do ar desde que a Gazeta promoveu uma reestruturação e acabou com o programa dele e com o De A a Zuca, de Celso Zucatelli, em julho de 2019. Ele conversava com uma grande emissora de TV quando a pandemia irrompeu.

"Nós tínhamos mais uma reunião de defininição de projeto. Eu tinha assinado uma carta de confidencialidade e não podia dizer qual era emissora. De repente, aconteceu o coronavírus. [A televisão] Já estava numa situação dramática antes. Agora, mais ainda", analisou ele durante a transmissão ao vivo no Instagram.

"Está todo mundo numa situação tão difícil que eu acho complicado que a gente possa dar seguimento a esse convite que eu tinha recebido de uma grande emissora de televisão", confidenciou, sem contar qual era a contratante em questão.

No bate-papo com Faa Morena, o apresentador revelou também ter recebido propostas para abrir um canal no YouTube. "Tive cinco convites de cinco produtoras. Joguei essa história na mão do meu empresário. Não tenho extrema simpatia, meu negócio é televisão. Sou bicho de televisão", avisou.

Por causa da pandemia, o comunicador está tomando as precauções contra a Covid-19 e, desde o início da quarentena, permanece isolado com a família e dois empregados em uma mansão de 3 mil m² no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Confira trecho da live de Ronnie Von com Faa Morena: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.