Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DING DONG

No Faustão, Michel Teló revela fugidinhas com Thais Fersoza: 'Direto'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Michel Teló participou do Ding Dong no Domingão do Faustão deste domingo (18) - REPRODUÇÃO/GLOBO

Michel Teló participou do Ding Dong no Domingão do Faustão deste domingo (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2019 - 19h14
Atualizado em 18/8/2019 - 19h36

Michel Teló brincou sobre as escapadas que dá com Thais Fersoza, com quem é casado desde 2014. Após cantar o sucesso Fugidinha no Domingão do Faustão deste domingo (18), o técnico do The Voice Brasil revelou como faz para namorar com a mulher: "A gente dá umas fugidinhas direto".

"Com um nenê novo em casa, tem que dar uma fugidinha", completou o pai de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. "Tem que ter, né? Tem que ter nesse sentido. Não adianta fechar a porta que eles batem", aconselhou Fausto Silva.

O apresentador também questionou Fiuk, convidado do Ding Dong, sobre essas escapadas para namorar: "Você já tentou dar uma fugidinha, mas não houve correspondência?". O cantor não hesitou em revelar que já deu algumas fugidinhas: "É sempre bom".

Faustão questionou como Michel Teló faz para conciliar os diversos trabalhos e shows que faz. O cantor afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida com a quinta temporada que participa do The Voice Brasil, o quadro Bem Sertanejo no Fantástico e o musical de mesmo nome.

"São vários projetos que a gente vai fazendo durante o ano. E tem que administrar também o tempo para curtir a família. É bom demais da conta estar junto daquela turminha", disse o cantor.

Teló também cantou a nova música de trabalho Casal Modão e relembrou a canção Ai Se Eu Te Pego. Faustão fez ainda um desafio com o sertanejo, que cantou o hit de 2011 em vários ritmos como tango, forró, rock e funk.

"Eu gosto de vir aqui. Quando falam que vai ter Faustão, eu fico nervoso a semana inteira. O Faustão vai sempre inventar alguma coisa", brincou o cantor após terminar o desafio musical. 

Além de Teló, também cantaram no Domingão do Faustão de hoje Negra Li, com um tributo a cantora norte-americana Aretha Franklin, o funkeiro MC Kevin o Chris e Zé Ramalho. Os convidados do Ding Dong foram os participantes da Dança dos Famosos de 2018: Dani Calabresa, Bia Arantes, Fiuk e Danton Mello.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.