Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PLAYBACK

No Encontro, Gretchen canta de verdade pela primeira vez na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem da cantora Gretchen cantando no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes

Gretchen cantou ao vivo pela primeira vez na televisão no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 11h32
Atualizado em 19/9/2019 - 12h02

No Encontro, Gretchen fez história ao cantar para valer pela primeira vez na Globo. No matinal de Fátima Bernardes, a rainha do rebolado admitiu que usa playback até em seus shows. "Eu não canto ao vivo em lugar nenhum. Sempre faço com playback", contou. Ela foi recebida pela apresentadora na manhã desta quinta-feira (19).

A rainha dos memes se apresentou ao vivo com a Banda Ploc, que tem suas músicas no repertório, após participar do quadro #TBT do Encontro. "A única banda que já tem minhas músicas ensaiadas e que a gente faz ao vivo é a Banda Ploc, que é da festa dos anos 1980 e eu amo de paixão. E eu falei: 'Se for com a Banda Ploc, ok", explicou a cantora.

Fátima afirmou que todas as apresentações do seu programa são feitas ao vivo e, por isso, decidiu convidar a banda amiga da cantora, para que Gretchen se sentisse à vontade para soltar o gogó.

No palco do Encontro, Gretchen apresentou seu maior sucesso, Conga, Conga, Conga. Além de cantar ao vivo, mostrou que ainda é dona da coroa que recebeu por seu rebolado e ensinou a apresentadora a fazer igual, animando também os outros convidados do programa: "Perfeita, sem defeitos!", exclamou a atriz Alice Wegmann, que está no ar como a vilã Dalila de Órfãos da Terra.

Depois de aprender os passos da coreografia, Fátima jogou até o cabelo ao dançar com a cantora. "Zerei a vida! Eu vi Gretchen cantando ao vivo e Fátima Bernardes dançando Conga", comemorou André Curvello.

A apresentação ainda contou com a participação da prima de Gretchen, Paula Matar, que a surpreendeu ao entrar no palco durante o quadro. Paula fez parte do grupo As Melindrosas, ao lado da rainha dos memes e de suas irmãs Sula e Yara Miranda, nos fim dos anos 1970.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.