Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POWER COUPLE

Nicole Bahls se irrita, atira microfone e faz apresentadora chorar durante live

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Nesta sexta (26), Nicole Bahls abandonou live, atirou microfone na parede e fez apresentadora chorar - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Nesta sexta (26), Nicole Bahls abandonou live, atirou microfone na parede e fez apresentadora chorar

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 15h20
Atualizado em 26/7/2019 - 15h34

Após vencer o Power Couple Brasil, Nicole Bahls se irritou, atirou seu microfone na parede e fez a apresentadora Flávia Viana chorar. A ex-panicat fez barraco durante uma live do programa nesta sexta-feira (26). Ao lado do marido Marcelo Bimbi, ela não gostou da exibição de imagens em que falava mal de Mariana Felício e Daniel Saullo e surtou.

O casal campeão da quarta edição do reality da Record conversava com Flávia, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo, do canal WebTV Brasileira na live do Power Couple. No telão do estúdio, foi exibida uma gravação em que Nicole chamava Mari de "podre e gananciosa" e dizia que a rival não merecia vencer a competição porque seu pai é rico.

"Ela mora numa fazenda, não trabalha. E eu que acordo 5h da manhã para trabalhar?!", questionou Nicole durante o programa.

Nesse momento, já era possível ouvir Nicole cochicar para Marcelo que eles deviam deixar uma foto deles no lugar onde estavam sentados para irem embora. Flávia, então, quis saber o que eles discutiam parelamente.

Nicole respondeu com irritação: "Vocês vão ficar só mostrando [vídeos] da gente? Deles não vão mostrar nada? Então tragam eles para sentarem aqui!". A modelo não aguentou e se levantou para abandonar o programa, que estava sendo transmitido ao vivo pelo YouTube.

Nicole ficou presa ao microfone e começou a tentar desconectar o cabo para poder sair, mas ao ouvir os alertas de Flávia e Zangrandi de que ela estava levando o microfone, ficou ainda mais irritada. A câmera cortou para os dois apresentadores, mas foi possível ver o microfone sendo arremessado na parede do estúdio, logo atrás da apresentadora, que se assustou com a agressividade da modelo.

Marcelo Bimbi ficou sem reação ao ver a mulher abandonando o programa e logo saiu para ampará-la. Flávia insistiu muito para Nicole voltar, mas não teve sucesso. A apresentadora ainda tentou argumentar, dizendo que todos os participantes passaram por isso (de serem confrontados sobre o que disseram durante o reality).

Nicole não deu ouvidos e foi embora mesmo assim. Flávia começou a chorar e seguiu a live fazendo chamadas de vídeo com os outros casais finalistas, Mariana e Daniel e Clara Maia e André Coelho.

"Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro", finalizou ela, tentando disfarçar sua frustração.

Mais tarde, Flávia usou os Stories de seu Instagram para agradecer às mensagens de carinho e apoio que tem recebido dos fãs. "Hoje não foi do jeito que a gente esperava, mas quero agradecer à toda a equipe que se esforçou para as lives darem certo", disse a loira, que continuou apresentando as lives do Power Couple Brasil mesmo após sofrer um aborto espontâneo.

Confira o momento em que Nicole Bahls perde a linha: 

Assista ao vídeo completo da live: 

Final do Power Couple Brasil 

A gigante torcida de Nicole Bahls foi a responsável por fazer a ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, se tornarem os vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil na madrugada desta sexta (26). 

Gugu Liberato avisou que a final ultrapassou a marca de 110 milhões de votos e se tornou a maior votação de todos os reality shows da história da Record. Nicole e Bimbi receberam 48,6% dos votos, contra 42,99% de Mariana e Saullo, e 8,41% de André Coelho e Clara Maia.

Nicole foi a personagem mais controversa da temporada e contou com a ajuda da equipe de edição do reality show da Record para ganhar a simpatia do público. Afinal, as cenas da ex-panicat selecionadas para irem ao ar no compacto diário eram frequentemente de situações engraçadas e divertidas.

No entanto, Nicole também teve momentos conturbados dentro do jogo. Após beber demais em uma festa, criou uma situação constrangedora ao acusar Clara de dar em cima de seu marido, revoltando a adversária e seu parceiro.

Além disso, sua compreensão equivocada das situações a colocou em vários conflitos. Ela chegou a discutir com Mariana e Jackie Sampaio, sua amiga na casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.