Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGUÉM AGUENTA?

Nem Silvio Santos sabe por que Mara Maravilha continua no SBT; entenda

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos fez enquete com seu auditório para saber se deveria demitir a apresentadora Mara Maravilha - REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos fez enquete com seu auditório para saber se deveria demitir a apresentadora Mara Maravilha

GABRIEL SOUZA

Publicado em 18/11/2018 - 22h03

Nem Silvio Santos aguenta mais as confusões de Mara Maravilha com seus colegas de trabalho. Em seu programa exibido neste domingo (18), o dono do SBT confessou ao público que não tem ideia do motivo pelo qual mantém a baiana empregada. "A Mara Maravilha é um caso que eu não sei por que até hoje ela está nessa empresa", admitiu.

Silvio aproveitou para indagar seu auditório sobre o que deveria fazer com Mara Maravilha. Ouviu como um resposta um sonoro "manda embora", que constrangeu ainda mais Décio Piccinini e Nadja Haddad, que interagiam com o apresentador.

Briguenta, Mara Maravilha virou uma figura pouco querida nos bastidores do SBT. Nenhuma atração faz questão de contar com a presença da baiana. Só nos últimos três meses, ela foi afastada do Fofocalizando e do Programa do Ratinho.

As discussões ao vivo da apresentadora com seus colegas de trabalho espantavam a audiência dos programas. O Fofocalizando chegava a perder até 15% de seu público com cada treta protagonizada pela baiana.

O clima ficou tão pesado para Mara Maravilha que ela chegou ao ponto de recorrer ao Notícias daTV para tentar ter nova chance nos programas de que foi expulsa.

Em entrevista concedida ao site na semana passada, ela implorou para voltar ao corpo de jurados do Programa do Ratinho: "Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!".

O apelo, porém, parece ter sido em vão. Carlos Massa, o Ratinho, não a reintegrou aos quadros de sua atração. A baiana, que chegou a negociar com a RedeTV!, continua sem função fixa no SBT. Atualmente, se limita a ser substituta dos integrantes do Jogo dos Pontinhos, quadro fixo do Programa Silvio Santos.

Assista o trecho em que Silvio Santos confessa não saber por que mantém Mara Maravilha empregada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.