Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS PAIS

'Não tenho saco para isso', brinca Thammy Miranda sobre críticas por campanha

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Thammy Miranda, com camisa social azul, em entrevista para o Papo de Segunda

Thammy Miranda em entrevista para o Papo de Segunda; ator comentou sobre críticas por campanha de Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 23h25

Thammy Miranda comentou sobre as críticas que recebeu por ter atuado na campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. "Não tenho saco para isso", brincou ele em entrevista ao Papo de Segunda, do canal GNT, nesta segunda-feira (3). O empresário explicou que a paternidade é o "melhor sentimento que existe" e que não leu as mensagens negativas sobre a ação publicitária que recebeu nas redes sociais.

"Ser pai é a melhor coisa do mundo. É o melhor sentimento que existe neste mundo. Eu, pelo menos com o que estou vivendo, está sendo incrível. É ser presente, responsável pela formação de um ser humano. É você ajudar sua esposa em todas as tarefas. É o Bento saber que pode contar comigo até o último dia da sua vida. É bom demais ser pai", afirmou Thammy.

O ator comentou que não sofreu com as críticas feitas a sua participação na campanha, pois sua equipe filtrou os comentários. "Quando escapa alguma coisa que eu vou ler e começo a ver que é ruim, simplesmente apago, bloqueio a pessoa e acabou. Não me permito entrar nessa vibração ruim", afirmou.

João Vicente de Castro, um dos integrantes do programa, perguntou para Thammy se ele ministrava treinamentos sobre como não se permitir sofrer com críticas. Na resposta, o marido de Andressa Ferreira fez a brincadeira: "Sabe o que é João? É que eu não tenho saco para isso", o que arrancou gargalhadas dos integrantes.

Na entrevista, ele também comentou sobre a criação de Bento, seu filho de seis meses, para que a criança não seja vítima de preconceitos no futuro: "O que posso fazer é estruturar ele para enfrentar a guerra lá fora. Quando a gente tomou a decisão de ter um filho, a gente sabia tudo que ele poderia vir a passar e, com muito amor e coragem, estamos dispostos a passar isso com ele".

Confira alguns trechos do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.