Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE CONSTRANGEDOR?

Não é só em As Aventuras de Poliana: Ex-casais que tiveram que namorar na TV

Lourival Ribeiro/SBT

Larissa Manoela e João Guilherme dançam juntos em cena romântica de As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Larissa Manoela e João Guilherme dançam juntos em cena romântica de As Aventuras de Poliana

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 31/1/2019 - 5h20

Um dos casais teens mais bombados da década, Larissa Manoela e João Guilherme tiveram que superar o rompimento ocorrido em dezembro de 2016 para fazerem uma cena de romance em As Aventuras de Poliana. Para o ator, "foi natural" deixar o profissionalismo falar mais alto na hora de beijar a ex. Mas os dois ídolos do público do SBT não foram o único ex-casal a namorar na ficção, seja em outras novelas ou séries.

Confira outros cinco duplas de atores que já se pegaram, terminaram o namoro e depois tiveram que atuar juntinhos em cenas de intimidade:

reprodução/instagram

Nivea Stelmann e Mario Frias fazem par romântico no filme gravado dentro de Verão 90

Nivea Stelmann e Mario Frias, em Verão 90
Casados entre 2003 e 2005, Nivea Stelmann e Mario Frias voltaram à Globo em Verão 90 na pele dos atores Sandra e Guilherme Augusto, protagonistas do filme que Herculano (Humberto Martins) vai rodar. Curiosamente, os dois nunca haviam contracenado, nem na época em que estavam juntos.

Para a atriz, fazer cenas românticas com o ex não é um problema. "Trabalhar com amigos é muito bom. E temos um elo eterno, que é o Miguel, nosso filho. Ele ficou muito feliz ao saber que o pai e a mãe dele vão atuar juntos", contou Nivea ao Notícias da TV em outubro do ano passado.

joão miguel júnior/tv globo

Letícia Spiller e Marcello Novaes refizeram parceria de Quatro por Quatro em Sol Nascente

Marcello Novaes e Letícia Spiller, em Sol Nascente
O casal que conquistou em Brasil como Raí e Babalu na novela Quatro por Quatro (1994) se casou em 1995 e ficou junto até 2006. Mas a separação foi amigável, e os dois não tiveram problemas em formar par romântico mais de uma década depois do divórcio, em Sol Nascente (2016). Agora, eles estão na mesma novela, O Sétimo Guardião, mas não como casal --pelo menos, não por enquanto.

"Claro que a separação no primeiro momento é bem difícil, dói. Mas, quando se tem filho, é necessário conviver e saber equilibrar os sentimentos. Eu e Letícia somos amigos e temos a mesma profissão", falou Novaes ao Gshow.

divulgação/cbs

Johnny Galecki e Kaley Cuoco se casaram na ficção: na vida real, eles continuam bons amigos

Kaley Cuoco e Johnny Galecki, em The Big Bang Theory
O romance de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) na série The Big Bang Theory acabou inspirando seus intérpretes a também darem uma chance ao amor. Ao contrário do que ocorreu na comédia, porém, o conflito de personalidades falou mais alto e os dois decidiram romper o relacionamento.

Muitos fãs de Big Bang sequer ficaram sabendo que os dois estavam juntos. Afinal, eles só revelaram que tinham se envolvido durante dois anos em 2010, quando o namoro já tinha chegado ao fim. Apesar disso, os dois continuam bons amigos e contracenam pacificamente na série de sucesso, que vai acabar em maio. "Ela não é uma ex, é uma parte importante da minha vida", falou Galecki à revista CBS Watch.

divulgação/fox

Rachel Bilson e Adam Brody tinham tanta química na série The OC que viraram protagonistas

Rachel Bilson e Adam Brody, em The OC - Um Estranho no Paraíso
Série fenômeno da TV norte-americana em 2003, The OC (2003-2007) revelou os atores Rachel Bilson e Adam Brody. Ela era a popular Summer; ele, o nerd Seth. Os opostos se atraíram e os personagens ficaram juntos até o fim da série, em um romance que deu tão certo que acabou ofuscando a dupla protagonista, o marrento Ryan (Ben McKenzie) e a patricinha Marissa (Mischa Barton).

Na vida real, Rachel e Brody também deram certo como casal, e ficaram juntos durante pouco mais de dois anos. A separação veio durante as gravações da série, quando a fama subiu à cabeça do ator. Eles tiveram que deixar o profissionalismo falar mais alto e fingirem que ainda se gostavam --pelo menos, na ficção.

divulgação/the cw

Blake Lively e Penn Badgley esconderam o rompimento até do resto do elenco de Gossip Girl

Blake Lively e Penn Badgley, em Gossip Girl - A Garota do Blog
Mais um caso de opostos que se atraem, a patricinha Serena (Blake Lively) e o nerd Dan (Penn Badgley) formaram o par perfeito da série Gossip Girl (2007-2012). Como em todo drama adolescente, o casal passou por altos e baixos, mas acabou trocando alianças no último episódio. 

Nos bastidores, Blake Lively e Penn Badgley também se envolveram, mas decidiram romper depois de três anos juntos. Para deixar o clima menos constrangedor para o resto da equipe e do elenco, os dois decidiram esconder o fim do namoro. "Nem eu sei como conseguiram fazer isso, mas eles não queriam que o drama pessoal dos dois afetasse o resto da série", disse o produtor Josh Safran à revista Vanity Fair.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.