Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE ABDELNUR

Namorada de dono da RedeTV! muda de ideia e negocia programa de moda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março

Simone Abdelnur voltou atrás em sua decisão de não se tornar apresentadora da RedeTV!. Convencida pela amiga e influenciadora digital Tia Crey (pseudônimo de uma advogada que fala mal de famosos na internet e pede para não revelar sua identidade), ela se empolgou com a possibilidade de conduzir um programa de moda, idealizado por seu namorado, Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da emissora.

O empresário convidou Tia Crey para ter um quadro no TV Fama, no qual ela criticaria os looks dos famosos, assim como faz em seu perfil no Instagram. Sua ideia é ter na RedeTV! uma versão brasileira da comediante Joan Rivers (1933-2014), famosa por seus comentários ácidos sobre moda no programa Fashion Police, do canal E!.

Mas a blogueira fez uma contraproposta a Carvalho em um jantar, realizado na noite de quinta (21), em São Paulo, e sugeriu o nome de Simone para o projeto.

"Quero que seja um programa, não um quadro. E acho a Simone imprescindível. Além de ser linda e a mulher mais elegante que conheço, ela entende muito sobre moda. Faríamos uma bela dupla. Eu seria bem ácida, como já sou normalmente, e ela seria ela mesma, toda elegante e fina", diz Tia Crey ao Notícias da TV.

Publicação de Tia Crey, na qual compara a blogueira Thassia Naves com Zé Bonitinho (Foto: Reprodução)

A blogueira lançou a ideia, e Marcelo de Carvalho não se opôs à possibilidade de ver sua nova namorada no projeto.

"Ele me disse que me quer de qualquer jeito na RedeTV! e que na semana que vem iremos resolver isso, porque ele está com pressa para que eu estreie. Mas quero que seja um programa e que a Simone esteja ao meu lado", reitera.

Simone, amiga de longa data de Crey, se animou com a ideia de fazer parte do Fashion Police brasileiro. Mas para que isso venha a se tornar realidade, precisa da aprovação de seu namorado.

Procurada pela reportagem, Simone disse que a ideia do programa lhe interessou, mas não quis dar detalhes.

No início do mês, a socialite disse ao Notícias da TV que não fazia planos de se tornar a nova Luciana Gimenez e descartou a possibilidade de apresentar um programa na emissora de seu namorado por não ter estudado Comunicação e por sentir que não leva jeito para a profissão. Mas ela teria mudado de opinião por estar em um projeto com uma amiga próxima e por se identificar com o mundo da moda.

Simone e Marcelo estão namorando desde o início de março, e a primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.