Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

partiu streaming

Na Netflix, Bruno Gagliasso debocha de novelas da Globo e 'Surubão de Noronha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Bruno Gagliasso em frente à fachada do serviço de streaming da Netflix

Bruno Gagliasso em a uma fachada da Netflix; novo contratado do streaming aparece em vídeo debochado

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 14h15
Atualizado em 10/12/2019 - 14h52

Após anunciar que será o protagonista em dois novos projetos da Netflix em 2020, Bruno Gagliasso apareceu em um vídeo do serviço de streaming em que debocha das novelas da Globo e da história do "Surubão de Noronha", que chamou de fake news. Na gravação, o ator diz que topa qualquer trabalho, desde que não seja um folhetim, mas cita com carinho Chiquititas (1997), exibida pelo SBT.

No vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (10), Gagliasso surgiu usando a famosa fantasia dos ladrões de La Casa de Papel: um macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí (1904-1989). Como se estivesse em um teste de elenco, o ator se apresenta a Pedro Alonso, um dos astros da série espanhola.

"Eu sou brasileiro, mas hablo muy bien, falo espanhol. Morei na Argentina", começou Bruno, que reproduziu um pouco da coreografia de Remexe, grande sucesso da novela infantil gravada no exterior.  

"Prazer, Bruno. Em La Casa de Papel todos nós somos um pouco prejudicados da cabeça", explicou o intérprete de Merlín. "Mas pode ser Elite também. Eu gosto de Elite. Tô de cabelo branco já, posso fazer um professor de Elite", rebateu o marido de Giovanna Ewbank, em referência à série que se passa em um internato particular.

"Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries", disse o espanhol. "Não sendo novela", declarou Bruno, que deixou claro a preferência por atuar em uma série. O intérprete de Merlín concordou na hora. 

Após pedir para que Gagliasso colocasse a máscara de Salvador Dalí e tirasse com uma expressão de "nada", Alonso disse que conhecia o ator de algum lugar. "Você não é aquele do Suru... Suru... Surubão?", questionou ele, ao citar de forma debochada o boato de que há orgias em sua casa em Fernando de Noronha,  no nordese brasileiro.

"Surubão? Não! Olha isso aí. É fake news isso aí", disse o dono da Pousada Maria Bonita, no arquipélago. No final, o astro de La Casa avisou que o ator passou no teste. "Você vai comigo para Madri", declarou. "Surubão na Espanha?", perguntou o pai de Titi, de forma inocente. "Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem", finalizou Bruno.

Confira o vídeo com Bruno Gagliasso em vídeo divulgado pela Netflix:

View this post on Instagram

Eu não sei exatamente pra onde eles foram depois desse teste, mas gostaria de ter sido convidada.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on


Vida após a Globo

Bruno Gagliasso deixou a Globo após 18 anos de trabalho para ter mais liberdade em sua carreira. Na manhã desta terça (10), o ator anunciou que será protagonista de dois novos projetos da Netflix. Apesar de não revelar detalhes sobre os novos papéis, ele contou em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo que uma das produções é nacional, enquanto a outra será uma coprodução internacional. 

A trama brasileira tem como base um argumento escrito pelo próprio astro. "Mesmo assim, a história terá um perfil ficcional, contando com detalhes que realmente aconteceram", explicou ele. Gagliasso ainda aguarda a definição da equipe criativa para finalizar a primeira temporada da série, que terá inicialmente oito episódios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.