Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATA?

Na geladeira do SBT, Lívia Andrade fala mal do Triturando: 'Não gosto do conteúdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lívia Andrade de cabelo solto e jaqueta jeans

Lívia Andrade em foto publicada no Instagram; apresentadora confessa que não gosta do Triturando

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 10h45

Na geladeira do SBT desde que foi afastada por Silvio Santos do comando do Triturando, Lívia Andrade usou as redes sociais para falar mal do vespertino. A apresentadora confessou que não dá audiência ao programa de fofocas da emissora. "Gosto do elenco, mas não gosto do conteúdo, então não estou assistindo", afirmou ela.

A apresentadora "triturada" do SBT estava respondendo aos questionamentos dos seguidores no Instagram quando fez a confissão. Ela foi colocada na geladeira da emissora no último dia 15, quando Silvio Santos substituiu a loira e Mara Maravilha por Flor Fernandez e pela ex-BBB Ana Paula Renault.

Segundo fontes do Notícias da TV, o dono do SBT estava insatisfeito com o desempenho da dupla no programa. Na opinião dele, a baiana queria aparecer demais, e a ex-modelo estava apagada e apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

Resposta de Livia Andrade sobre assistir ao Triturando

Lívia já havia usado as redes sociais na época em que foi afastada do programa para desabafar sobre a decisão do patrão e disse que foi triturada por ele: "Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser", disse ela.

A ex-apresentadora aproveitou que estava tirando dúvidas dos internautas para esclarecer que permanece casada, pois haviam surgido rumores de que ela tinha se separado do atual marido. Ela também negou que tenha feito qualquer tipo de acordo com Leo Dias para um canal no YouTube. "Negativo, nunca fechei nada! Fiquei surpresa com a notícia", afirmou.

A loira ainda respondeu outras questões pessoais, como dúvidas sobre qual religião segue de fato. "Não sou da umbanda e nem do candomblé! Sempre fui curiosa, estudei várias religiões e hoje minha religião é a liberdade! Deus está em tudo e é um só", afirmou ela sobre suas crenças.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.