Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

café com climão

Na frente de ex-BBB20, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini protagonizam saia justa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sentados em uma mesa de café da manhã: o ex-BBB Lucas Gallina (à esquerda), e os apresentadores Patrícia Poeta (ao centro) e Fabricio Battaglini (à direita) no Mais Você desta quarta-feira (19), na Globo

Lucas Gallina (à esq.), Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você desta quarta (19): teve climão

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 15h11

Substitutos de Ana Maria Braga no Mais Você, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini protagonizaram uma saia justa na manhã desta quarta-feira (19). A apresentadora ficou sem graça após ser questionada pelo colega se ela considerava "fofo" Lucas Gallina, participante eliminado do BBB20 na noite de ontem (18). "Eu não sei, quem tem que achar é o pessoal de casa, né?", disse a titular do É de Casa.

A atração exibiu um trecho da saída de Lucas do reality show em que ele manda um recado para a família do ator Babu Santana, que segue na competição. "Ele tem cara de ser malvado, mas é um ursinho de pelúcia. Ele mandou eu vir dar um recado pra vocês para dizer que ele está morrendo de saudades, ele ama vocês, e eu vou representá-lo aqui fora", declarou o catarinense.

Na mesa de café da manhã, Fabricio, então, perguntou à colega se o entrevistado não teria sido fofo, de fato. "Eu tô aqui para perguntar as coisas para o Lucas, então não é o meu dever [responder]", rebateu Patrícia, na tentativa de se esquivar do questionamento. 

"Foi, foi. Foi fofo sim. Obrigado", interrompeu Gallina. "Ela não quer se comprometer, mas eu achei fofo. As meninas aqui [da produção do Mais Você] também acharam fofo", justificou Battaglini. 

Desconfortável, a apresentadora se ajeitou na cadeira e chegou a gaguejar um comentário, demonstrando seu nervosismo com a situação. "Não, é que a gente. A gente, Senão, a gente... A gente, quando fala de Big Brother aqui, a gente influencia as pessoas. Então, meu dever aqui é, imparcialmente, conversar com você", explicou a substituta de Ana Maria ao convidado. 

"Você ainda é ligado a pessoas dentro da casa, mas meu dever é perguntar as coisas para você, perguntar o que as pessoas têm curiosidade de saber", completou Patrícia. "Desculpa, vou ficar te devendo essa, parceiro", pediu ela ao se dirigir ao colega de apresentação. 

"Tá bom, tá bom. Quando terminar o Big Brother a gente volta a falar disso", amenizou Battaglini. "Beleza, eu vou cobrar", brincou Lucas. Patrícia, então, partiu para outro assunto no tradicional café da manhã com os eliminados do reality. 

Confira o climão entre Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.