Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Murilo Benício brinca sobre romance com Claudia Raia: 'Nunca é tarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício sorri no cenário do Altas Horas

Murilo Benício durante participação no Altas Horas de sábado (7); ator falou sobre relação com Claudia Raia

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 10h39

Com fama de namorador, Murilo Benício brincou sobre um romance com Claudia Raia durante o Altas Horas de sábado (7). A atriz comentou que ela é a única mulher que o colega de cena nunca cantou. Eles formaram par romântico nas novelas A Favorita (2008) e Ti-ti-ti (2010). O ator não se deixou intimidar pela presença de Jarbas Homem de Mello, namorado de Raia, e disparou: "Nunca é tarde, Claudia".

A brincadeira começou quando Serginho Groisman perguntou se os convidados já tinham contracenado juntos muitas vezes. Após a resposta positiva de ambos, Claudia começou a falar sobre a relação com Benício. "A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou", afirmou a atriz, arrancando risadas do apresentador e da plateia.

"Mas eu quero explicar porque isso é um elogio", completou ela. "Explica, porque bateu errado", afirmou o intérprete de Raul em Amor de Mãe. "Não, não bateu nada de errado", disse a atriz. "Parece que a todo minuto eu falei: 'E aí, tudo bom?'", rebateu Murilo, demonstando uma aproximanção com Jarbas Homem de Mello.

"Isso também é verdade", deixou escapar a convidada. "Melhora aí, Claudia", pediu o namorado de Manuela Dias, autora da atual novela das nove. "Mas o que eu tô explicando. É justamente o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada", esclareceu a atriz.

"Mas alguém descontrolou?", questionou o namorado da atriz. "Ele descontrolou sempre. Assim, na vida", respondeu Raia. "É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular", elogiou Benício. "Amor, eu tô aqui", interferiu Jarbas. Sem se deixar intimidar, Murílio aproveitou para soltar uma cantada para a amiga: "Nunca é tarde, Claudia".

Em seguida, o programa exibiu uma cena de Ti-ti-ti em que a personagem Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) estapeia Victor Valentim (Murilo Benício). Serginho Groisman perguntou se a atriz já deu muitos tapas nas tramas. "Tapas e beijos. Já foi de tudo", respondeu ela. "Os tapas eram de verdade", revelou Benício.

"Todos você deu de verdade, com essa mãozona?", questionou o apresentador. "Não, gente! Imagina se eu vou dar um tapa nele de verdade. Claro que não. A gente mais ria do que qualquer outra coisa", encerrou a convidada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.