Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

MTV cria estratégia para estimular brigas entre participantes do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, que estreia nesta quinta-feira (25) - DIVULGAÇÃO/MTV

Participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, que estreia nesta quinta-feira (25)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/4/2019 - 13h41

A MTV criou duas novas dinâmicas para a quarta temporada do De Férias com o Ex, que estreia nesta quinta-feira (25), para aumentar as brigas e discussões entre os participantes. O Direct do Mar e o X9 do Rolê irão expor situações veladas dentro do confinamento para que os solteirões saibam quem está falando mal de quem pelas costas.

Em tempos de tecnologia, o Direct do Mar vai brincar com a ideia das mensagens atiradas nos oceanos dentro de garrafas.

Uma cápsula será colocada à beira do mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, e um ou mais participantes encontrarão ela com uma carta. Nas mensagens, textos subjetivos e cheios de indiretas irão chamar a atenção dos participantes para que comecem a desconfiar do caráter dos colegas de confinamento.

Já o X9 do Rolê será protagonizado pelo próprio tablet do terror, que trará imagens de momentos que ninguém viu ou ouviu dentro da mansão. O objetivo é dedurar alguns participantes que fizerem coisas moralmente questionáveis para que eles tenham que se explicar diante de todo o grupo.

Com as duas novidadades, as brigas durante as gravações da nova temporada De Férias com o Ex se tornaram inevitáveis.

A quarta temporada terá 12 episódios, exibidos sempre às quintas, às 22h. Tati Dias, que se destacou na terceira edição como ex, desta vez vem como titular entre os solteirões que abrem o reality.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.