Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE ETIQUETA

Mônica Martelli entrega puxão de orelha que recebeu de Hebe Camargo na TV

REPRODUÇÃO/GNT

Mônica Martelli no Saia Justa, do GNT, de 6 de agosto de 2020

Mônica Martelli no Saia Justa desta quarta-feira (6), no GNT; apresentadora entregou pito de Hebe Camargo

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 0h49

Mônica Martelli, 52 anos, relembrou um puxão de orelha que recebeu de Hebe Camargo (1929-2012) na televisão. Em conversa com Andrea Beltrão, convidada do Saia Justa de quarta-feira (5), ela compartilhou uma história do passado, de quando foi pela primeira vez ao programa da apresentadora e se sentou de forma errada ao ser entrevistada.

"Quando eu fui ao programa dela, sentei no sofá, cruzei a perna grande. Eu tenho que me virar com as minhas pernas. Ela [Hebe] na hora falou: 'Querida, não se cruza a perna em programa de televião. Perna você põe os joelhos juntos em paralelo", relembrou.

A história divertiu Astrid Fontenelle, Pitty e Gaby Amarantos. Andrea, que está no ar com a série Hebe, na Globo, riu ao ouvir a história de Mônica.

"Você devia estar de saia. Quando você está de saia isso aqui [na coxa] marca. Era a teoria dela [Hebe]. Então, uma moça fina senta assim [com os joelhos juntos", justificou Astrid.

A atriz, por sua vez, disse não ter se sentido constrangida pelo pito da apresentadora. "Tudo que vinha dela tinha uma alegria, uma autenticidade. Então, tudo era bom", considerou.

Veja trecho em que Mônica Martelli relembra a chamada de Hebe Camargo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.