Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIDÊNCIAS DA LOIRA

Monica Iozzi zoa exibição do primeiro teste na Globo e faz revelação a Groisman

JUBA IBUTI/TV GLOBO

A atriz e apresentadora Monica Iozzi participou do Altas Horas e teve medo de exibição de teste na Globo - JUBA IBUTI/TV GLOBO

A atriz e apresentadora Monica Iozzi participou do Altas Horas e teve medo de exibição de teste na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 7h56
Atualizado em 16/6/2019 - 8h00

Monica Iozzi se intimidou durante o Altas Horas de sábado (15) quando Serginho Groisman avisou que iria exibir o vídeo de seu primeiro teste na Globo. "Toda vez que eu venho aqui você passa um negócio que me constrange", disse a intérprete de Kim de A Dona do Pedaço, em tom de zoação. À vontade no programa, ela até fez confidências sobre uma "caipirice" que comete nos bastidores da emissora no Rio de Janeiro.

A loira entrou mesmo no clima de que o "constrangimento faz parte do crescimento humano" e revelou um segredo: treme toda vez que cruza com a atriz Fernanda Montenegro.

"Não consegui falar com ela até hoje, fico nervosa na presença dela. Acho que toda profissão tem seus gênios. No trabalho de ator, atriz, interpretação, a gente tem pessoas como a dona Fernanda. É meio caipirice, uma hora passa", confidenciou.

Com uma personagem oferecida e preconceituosa na novela de Walcyr Carrasco, a atriz afirmou que não tem nada a ver com a agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). "Ela é insuportável. Jamais seria amiga dela. Estou esperando hashtags ainda #MorreKim", disparou. 

Monica também divulgou no programa a estreia do filme Turma da Mônica - Laços, que estreia no próximo dia 27. Na produção, ela atua como mãe da Mônica, dona Luísa. "Eu me chamo Monica por causa da Mônica do quadrinho", disse. 

A Dona do Pedaço é a segunda novela de Monica, a primeira no horário nobre. Ex-repórter do CQC, ela foi contratada pela Globo para ter um quadro no Big Brother Brasilem 2014. Atuou em Alto Astral no mesmo ano e, depois, figurou como "salvadora" do Vídeo Show, que já enfrentava queda de audiência

Fora das redes

Questionada por uma jovem da plateia, Monica afirmou que sente saudade de apresentar o programa vespertino. "Não pensava em trabalhar como apresentadora porque eu vim para Globo para trabalhar como atriz, mas foi uma surpresa que mudou minha vida. O Vídeo Show trouxe um carinho do público, de crianças, e o Otaviano [Costa] que virou um irmão."

Menos presente nas redes sociais, ela explicou o que ficou somente com o Instagram. "Eu dei um tempo. Tinha todas as redes sociais, comecei a perceber que eu estava passando quatro horas por dia naquilo ali. Não estava fazendo muito sentido", disse a loiraça. 

Ela neta que tenha saído do Twitter e Facebook por conta de haters, já tem uma língua afiada e foi muito criticada durante o período eleitoral no ano passado.

"A gente está vivendo um momento mais intolerante, eu acho. Acho que continuo me colocando da mesma maneira. Talvez tentando ser mais didática um pouco, tentando alcançar pessoas que pensam diferente de mim. Porque eu acho que a gente está nesse momento, a gente precisa voltar a ter diálogo", discursou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.