Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TV PAGA

Monica Iozzi vai ter programa de entrevistas e debates no Canal Brasil em 2021

Cesar Alves/ Globo

A atriz e apresentadora Monica Iozzi posa com a mão no ombro e os cabelos jogados para trás

A atriz e apresentadora Monica Iozzi vai produzir seu novo programa após a pandemia de coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 13h32

Fora da TV desde novembro do ano passado, Monica Iozzi tem um projeto confirmado no Canal Brasil. Após a quarentena, ela vai se dedicar ao programa que apresentará em 2021. A atriz ainda vai definir os detalhes do formato, mas atuará na produção e escreverá os roteiros. A atração terá entrevistas, debates e também contará com ela nas ruas, entrevistando famosos e anônimos sobre temas do cotidiano. 

Monica começou a carreira no extinto CQC, da Band, em 2009 justamente fazendo reportagens com microfone na mão. Ela deixou o programa para se dedicar à carreira de atriz e sua primeira oportunidade na Globo foi em um quadro do Big Brother Brasil de 2014, no qual era responsável também pelos textos.

A atriz entrou na novela Alto Astral no mesmo ano, mas foi à frente do Vídeo Show que ela teve mais destaque na emissora. "Era para eu ter ficado três meses, e eu fiquei um ano. Era um conteúdo que improvisávamos muito, mas vai chegando um determinado momento em que você se sente um pouco sem repertório", disse na entrevista que concedeu ao Notícias da TV quando estava prestes a estrear no horário nobre no ano passado.

Ela ficou loiríssima para interpretar Kim em A Dona do Pedaço, personagem cômica da novela de Walcyr Carrasco. Na época, Iozzi já deixava nas entrelinhas que poderia voltar a apresentar um programa, mas disse iria planejar com cuidado para fazer algo que tivesse mesmo a sua cara.

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou uma nota neste domingo (26) informando que novo programa de Monica está em pré-produção no Canal Brasil e será um misto de debates com reportagens externas. O Notícias da TV confirmou as informações e apurou outros detalhes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.