Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WILSON WITZEL

Monalisa Perrone dá bronca no governador do Rio em entrevista ao vivo na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone no cenário do Expresso CNN em entrevista com Wilson Witzel

Monalisa Perrone conduziu a entrevista com Wilson Witzel no programa Expresso CNN

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 19h36
Atualizado em 26/5/2020 - 19h40

Monalisa Perrone deu uma bronca ao vivo em Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro. Ele é alvo da Operação Placebo, que o aponta como líder de uma organização que fraudou até caixas d'água de hospitais de campanha no Estado. O político não respondeu a uma pergunta da apresentadora da CNN Brasil e optou por reproduzir seu pronunciamento de defesa, quando levou uma invertida no Expresso CNN.

"Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos", alfinetou Monalisa.

Witzel ficou sem graça com a intervenção da apresentadora, mas respeitou o pedido e deu sequência à entrevista, sem reler o pronunciamento que havia feito horas antes de entrar ao vivo no canal de notícias.

Após encerrar, a apresentadora voltou a se pronunciar, dizendo que o canal de notícias sempre tenta realizar entrevistas para esclarecer os assuntos do dia, mas deu a entender que nem sempre as partes envolvidas respeitam o trabalho jornalístico da CNN Brasil.

"Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN, o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas", finalizou.

Assista ao momento em que Monalisa Perrone dá a bronca no governador do Rio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.