Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOLERÂNCIA ZERO

Miguel Falabella zoa repórter que misturou Sai de Baixo com Toma Lá Dá Cá

Reprodução/YouTube

Miguel Falabella no trailer do longa de Sai de Baixo, que chega aos cinemas no próximo dia 21 - Reprodução/YouTube

Miguel Falabella no trailer do longa de Sai de Baixo, que chega aos cinemas no próximo dia 21

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 13/2/2019 - 5h25

A coletiva de imprensa de Sai de Baixo - O Filme, que ocorreu na manhã de ontem (12) em São Paulo, foi marcada pelo bom-humor do elenco. Miguel Falabella não poupou um jornalista que confundiu a comédia exibida entre 1996 e 2002 com programa Toma Lá Dá Cá (2007-2009) e o questionou se ele havia feito planos de colocar a empregada Bozena (Alessandra Maestrini) no longa-metragem.

Depois se apresentar como repórter do site Bagulhos Sinistros (uma referência à série Stranger Things, da Netflix), o profissional emendou com a pergunta sobre a empregada --como Márcia Cabrita morreu em 2017 e Claudia Jimenez desistiu de participar do filme, Cacau Protásio foi escalada às pressas para o papel de Cibalena.

"Vocês chegaram a pensar em colocar a Bozena, do Toma Lá Dá Cá, no filme?", questionou o jornalista. "Olha, eu não vou nem responder. Não viaja, o seu bagulho é sinistro mesmo. Esse aí se aplicou antes de vir [para a coletiva]. Está misturando Toma Lá Dá Cá com Sai de Baixo", brincou Falabella, roteirista das duas séries.

Não foi o único "coice" que o elenco do filme deu nos jornalistas de entretenimento. Na noite de segunda (11), durante a pré-estreia do longa para convidados, Marisa Orth disparou contra o repórter Gustavo Coruja, do Tricotando, da RedeTV!. 

"Marisa, para quais cinco coisas você mandaria um 'Cala a boca'?", perguntou o profissional, em referência ao bordão que Caco Antibes soltava para Magda na comédia. A atriz, porém, não quis entrar na piada. "Ai, amigo, eu sou a pior pessoa para fazer isso. Repórteres que fazem perguntas com itens, essa é a primeira coisa que eu mandaria [calar a boca]", atacou ela.

Veja o vídeo de Marisa:

O longa de Sai de Baixo chega aos cinemas no dia 21. Na história, Caco Antibes é solto da cadeia e volta para o apartamento do Arouche, que está prestes a ser leiloado por causa das dívidas da família.

Mas Magda recebe uma proposta para sair do buraco: tirar do país um lote de pedras preciosas avaliadas em US$ 100 milhões. Eles decidem aproveitar uma excursão da Vavá Tour a Foz do Iguaçu para levar os objetos até a tríplice fronteira. Mas, claro, muitas confusões acontecem no trajeto.

Além de zoar com jornalistas, o elenco da comédia decidiu atacar a própria série. Luis Gustavo, intérprete de Vavá, por exemplo, detonou que o Sai de Baixo era um "programinha de merda" e que nunca entendeu o seu sucesso com o público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.