Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Finalista de A Fazenda

Mesmo após A Fazenda, Caíque Aguiar será apenas figurante em A Praça É Nossa

Reprodução/RecordTV

Finalista de A Fazenda 10, Caíque Aguiar só voltará para A Praça É Nossa como figurante  - Reprodução/RecordTV

Finalista de A Fazenda 10, Caíque Aguiar só voltará para A Praça É Nossa como figurante

FERNANDA LOPES

Publicado em 13/12/2018 - 11h12

Caíque Aguiar se deu bem em A Fazenda e chegou à final do reality, que acontece na noite desta quinta (13), mas se quiser voltar a trabalhar no SBT terá de aceitar o mesmo cargo que tinha antes de ficar famoso. Caíque era figurante de A Praça É Nossa, e Carlos Alberto de Nóbrega afirma que as portas estão abertas para que ele retorne ao elenco. Um papel fixo com suas próprias piadas no humorístico, no entanto, não está em jogo.

"Caíque é uma pessoa supereducada, excelente profissional, bom garoto. Mas pra ter um papel, não [acontecerá], ele é um figurante. Isso não é pejorativo, a figura do figurante é muito importante. Da mesma forma que a gente gosta de ver mulher bonita, as mulheres também gostam de ver homens bonitos. Ele é um garotão, boa pinta. As portas estão abertas", diz Nóbrega.

O apresentador confessa que não acompanhou toda a trajetória do filho de Carlinhos Aguiar no confinamento, porque não gosta desse tipo de programa. "Vi esporadicamente, nesses três meses não vi nem 15 minutos", confessou. 

Mas Nóbrega diz que sabe que Aguiar foi um bom jogador e elogia o participante. "Sei do sucesso que ele está fazendo. Tá quietinho agora, não tá criando caso. Ele pessoalmente é uma pessoa muito tranquila", declarou.

Caíque polêmico
Apesar da boa perspectiva de Carlos Alberto de Nóbrega, dentro de A Fazenda Aguiar não foi tão tranquilo assim. O peão se envolveu em polêmicas e não foi dos mais queridos pelos colegas de confinamento.

Seu maior destaque na casa foi a briga com Nadja Pessoa, que culminou na expulsão dela do reality. Aguiar provocou e irritou a fazendeira, que revidou com chutes nele, o que configura infração das regras do programa.

Aguiar também teve um affair no programa, com Fernanda Lacerda, e causou intriga entre o grupo. Mas o grande trunfo dele foi ter passado o programa inteiro sem ser submetido a votações do público para permanecer no reality. O figurante da Praça escapou de quatro roças e se tornou o primeiro finalista de A Fazenda 10.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.