Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Menino de 4 anos invade entrevista do pai na CNN e veste capa de Pikachu

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Professor da PUC, Silvio Camacho dá entrevista para a CNN enquanto o filho mais novo coloca uma capa de Pikachu

Enquanto falava ao vivo para a CNN Brasil, o professor Silvio Camacho foi surpreendido pelo filho mais novo

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 19h43

Durante a cobertura da pandemia de Covid-19, uma cena chamou a atenção na CNN Brasil neste domingo (5). Enquanto o professor Silvio Camacho, da PUC-Rio, comentava sobre a progressão do novo coronavírus no Brasil, uma criança de 4 anos "invadiu" a entrevista e vazou ao fundo da live com --o filho do entrevistado estava colocando a máscara de um herói e uma capa de Pikachu, personagem do Pokémon.

"Professor, um parêntese, a coisa que a gente mais gosta nessa situação: estou vendo uma criança atrás de você. Estão todos participando da entrevista ao mesmo tempo, tempos de quarentena", alertou a âncora Luciana Barreto, bem-humorada.

"É o meu filho mais novo, de 4 anos", respondeu o professor, sem graça. Camacho seguiu falando sério e dando a entrevista para a CNN Brasil normalmente, enquanto o filho seguia fazendo as peripécias.

O próprio canal de notícias encarou o episódio numa boa e compartilhou vídeo nas redes sociais. "O professor Silvio Camacho falava à CNN, quando seu filho de 4 anos fez uma participação especial", publicou no Twitter. Assista ao vídeo abaixo.

Nos comentários, telespectadores comentaram a situação inusitada. "Coisa linda! A ironia do isolamento é nos lembrar que os todos têm família", observou Cristian Carneiro. "Muito bom! Conteúdo e um pouco do que estamos passando. Legal demais!", elogiou Diego Hoelz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.