Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB20

Médica, Thelma é contratada pela Prefeitura de SP para alertar sobre coronavírus

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Thelma Assis fala em vídeo de campanha publicitária da Prefeitura de São Paulo

Campeã do BBB20, Thelma Assis aparece em campanha da Prefeitura de São Paulo para incentivar isolamento

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 13h54

Campeã do BBB20 no mês passado, Thelma Assis saiu do confinamento da Globo com R$ 1,5 milhão e como queridinha de anunciantes. Médica, ela foi contratada pela Prefeitura de São Paulo para estrelar uma campanha publicitária de incentivo ao isolamento social contra o coronavírus. A ação será veiculada a partir desta quarta-feira (13) em TV aberta, TV por assinatura, rádio, portais e redes sociais.

A campanha reforça a necessidade de que as pessoas evitem sair de casa e explica que as medidas de isolamento social foram adotadas para que seja evitado o contágio e, com isso, a consequente sobrecarga do sistema de saúde no município.

Gravado na casa de Thelma, o comercial mostra a médica falando aos paulistanos em um tom de depoimento, como em uma campanha política. "Eu sou a Thelma. Passei os últimos três meses dentro de uma casa. Agora voltei pra minha casa, em Pirituba, perto de onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E, como médica, te faço um apelo: fique em casa!", diz.

"Neste momento de pandemia, respeitar a quarentena é fundamental pra não sobrecarregar o sistema de saúde. Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa", pede a ex-BBB20.

O filme foi divulgado por Thelma em suas redes sociais nesta terça (12), mas a campanha começará a ser exibida em diferentes veículos de comunicação a partir de quarta (13). O conteúdo foi criado pela agência Lua Propaganda, que fez o vídeo com uma equipe reduzida e direção remota.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja o post de Thelma, que começou a repercutir no Twitter e foi compartilhado por artistas como Flávia Alessandra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.