Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OCTAVIO GUEDES

Maria Beltrão dá bronca em comentarista da GloboNews: 'Você vai me dar atenção?'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Reprodução de imagem de Maria Beltrão durante bronca no comentarista Octávio Guedes

Maria Beltrão dá bronca em Octavio Guedes no Estúdio I desta terça-feira (23); comentarista usava celular durante jornal

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 18h04

Maria Beltrão deu uma bronca ao vivo no comentarista político Octavio Guedes durante o Estúdio I desta terça-feira (23), exibido pela GloboNews. Ele usava o celular durante a fala da apresentadora, que se irritou. "Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", indagou ela.

A advertência começou no debate sobre as atualizações da investigação dos atos antidemocráticos promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A jornalista questionava o comentarista Daniel Sousa sobre o caso, enquanto Guedes utilizava o aparelho eletrônico do outro lado da bancada.

Maria percebeu a atitude do jornalista e realizou a primeira advertência. Visivelmente envergonhado com a bronca, Guedes disse que poderia repetir a fala da âncora para provar que estava prestando atenção em suas falas.

No entanto, ele levou uma nova invertida da titular do jornal: "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. O aluno dizia: 'Tia, eu posso repetir'. Repetir até papagaios repetem".

Em seguida, Maria Beltrão retomou o debate sobre a notícia. "Voltando então aqui, agora quero o seu olhar. Olho no olho", frisou ela para Guedes. "Olhando agora. Vou olhar fixamente nos seus olhos. Não vou nem piscar", respondeu o comentarista, aos risos.

O nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter desta terça-feira (23), com críticas e elogios. Confira o vídeo com a bronca de Maria Beltrão e a repercussão dos internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.