Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU JORNAL

Mari Palma chora com homenagem do namorado em despedida do Live CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

A apresentadora Mari Palma com o apresentador Phelipe Siani na bancada do Live CNN Brasil, na CNN Brasil

Mari Palma se despediu do Live CNN Brasil, que apresentou ao lado de Phelipe Siani, seu namorado

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 13h02

Mari Palma chorou ao se despedir da apresentação do Live CNN Brasil, jornal que apresentava ao lado do namorado, Phelipe Siani. Nesta sexta-feira (26), o âncora surpreendeu a parceira de bancada com uma homenagem que reuniu imagens de arquivo da dupla, no comando do matinal desde a estreia do canal de notícias, em 15 de março.

No vídeo, Siani narrou a trajetória dos dois desde que assinaram o contrato com a CNN brasileira. O casal 20 do Jornalismo da Globo deixou junto a maior emissora do país para entrar no canal de notícias, onde ganhou um informativo só da dupla. 

"Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio", começou o apresentador.

"A Mari entendeu que filho a gente cria pro mundo. Isso que a empurrou para a frente. Ela já pode seguir em frente e vai voar ainda mais alto. Sabe o que me consola? Eu não vou mais olhar para ela do meu lado nessa bancada vermelha. Mas sou um cara de tanta sorte, que quando eu chegar em casa a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos, e logo logo a gente faz um novo filho", homenageou ele. 

De volta ao estúdio, Palma surgiu chorando de emoção. "Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante. E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos", respondeu a jornalista. 

"Eu não sabia que ia acontecer isso", repetiu. "Eu sigo com um projeto logo ali. Vou embora morrendo de saudades. Mas vocês vão ficar com uma pessoa muito especial. Obrigada, Phelipe e obrigada, todo mundo", agradeceu a ex-titular.

A partir de segunda (29), Marcela Rahal assume a apresentação ao lado de Phelipe Siani na bancada. Mari será a titular de um novo programa ao lado de Gabriela Prioli e Leonardo Karnal. Diário e em horário nobre, ele foi batizado de CNN Tonight e entrará no ar às 22h, faixa atualmente ocupada pelo telejornal de William Waack.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.