Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERGUNTA TOSCA

Márcio Gomes dá fora em internauta no Combate ao Coronavírus: 'O nome é higiene'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Márcio Gomes no programa Combate ao Coronavírus desta terça-feira (12), na Globo

Márcio Gomes no Combate ao Coronavírus nesta terça (12); apresentador se incomodou com pergunta

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 11h07

No Combate ao Coronavírus desta terça-feira (12), Márcio Gomes deu um fora em um internauta que perguntou se uma pessoa curada da Covid-19 poderia parar de lavar as mãos. "Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também", rebateu o apresentador, levemente irritado.

Na atração matinal, o titular mostrava as perguntas enviadas por internautas que usaram a hashtag "pergunta corona" e passou a palavra para a infectologista Marta Ramalho.

"É simples, as pessoas sempre têm que lavar as mãos. Não é porque teve ou não teve corona que ela deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico que ela deveria ter desde a infância", respondeu a especialista, que demonstrou certa indignação com a pergunta. 

Nas redes socias, telespectadores debocharam da questão e elogiaram a postura de Gomes. Veja o momento da pergunta incoerente e confira algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.