Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR?

Márcio Garcia se confunde e faz propaganda na Globo de atração da Record

João Miguel Júnior/TV Globo

Márcio Garcia entre Marcelo Adnet e Mateus Solano no Tamanho Família deste domingo (22) - João Miguel Júnior/TV Globo

Márcio Garcia entre Marcelo Adnet e Mateus Solano no Tamanho Família deste domingo (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 16h58

Márcio Garcia se confundiu e fez uma propaganda gratuita para a Record durante o Tamanho Família deste domingo (22). No encerramento do programa, que iniciou nova temporada, ele anunciou que semana que vem estará de volta com uma nova edição, após o Domingo Espetacular _e não Esporte Espetacular, como pretendia dizer.

"Semana que vem tem mais, espero vocês. Domingão, depois do Domingo Espetacular, tamo junto!", disse o ator e apresentador enquanto os créditos do Tamanho Família subiam na tela.

É difícil justificar a confusão de Garcia. Primeiro, porque o Domingo Espetacular e o Esporte Espetacular, apesar dos nomes similares, são programas bem diferentes. O primeiro é uma revista eletrônica apresentada no fim da noite, enquanto o segundo é um esportivo exibido nas manhãs de domingo.

O ator também não pode alegar que trocou as bolas com sua antiga casa, pois deixou a Record em 2008, há exatamente uma década. Já teve tempo mais do que suficiente para aprender a grade da emissora em que trabalha.

O mais inexplicável, porém, é que a direção do programa tenha deixado a gafe ir ao ar. O Tamanho Família é gravado com antecedência, editado e revisado antes de ser exibido.

Claro que convocar as famílias de Marcelo Adnet e Mateus Solano para o programa novamente apenas para refazer o encerramento seria uma tarefa complicada, mas como o erro ocorre durante os créditos, Garcia poderia ter apenas feito uma nova gravação em áudio da frase.

Confira o momento em que Márcio Garcia se confunde no Tamanho Família:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.