Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR GATO

Marcelo Cosme, da GloboNews, desrespeita quarentena e é hostilizado na praia

REPRODUÇÃO/TWITTER

Sem camisa e usando uma bermuda amarela, Marcelo Cosme é flagrado furando a quarentena em praia do Rio de Janeiro

Marcelo Cosme é flagrado por telespectador da GloboNews furando a quarentena nesta terça-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 16h04

Marcelo Cosme, conhecido como apresentador gato da Globonews, desrespeitou a quarentena por conta do coronavírus e fez uma caminhada em uma praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (7). O jornalista foi flagrado, filmado e hostilizado por um homem que estava no local. Ao ser confrontado por estar na rua, ele tentou justificar: "Não sou do grupo de risco". O vídeo do passeio de Cosme viralizou na internet.

A resposta do apresentador causou a ira do homem, identificado como Alexandre Monteiro no vídeo divulgado nas redes sociais. "Quero filmar bem a sua cara para mais tarde você, na GloboNews Em Pauta, dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia", disse ele.

Sem camisa e sem máscara facial, Cosme pede para conversar com o indivíduo. "Te falar? Você me respeita. Posso te dizer? Em primeiro lugar, você me respeita. Não sou do grupo de risco", alegou. 

"A população inteira é. Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz um escândalo lá na GloboNews Em Pauta. Seu lacrador de merda. Globolixo. Hipócrita. Você é um hipócrita, rapaz. Você e a tua emissora", gritou Monteiro, revoltado. Por conta da confusão, o nome de Marcelo Cosme ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde de hoje.

Em recente publicação em suas redes sociais, o jornalista ressaltou a importância do isolamento social para evitar a propagação e contaminação pela Covid-19. Além disso, falou sobre a importância do uso de máscaras.

"Sem máscara só quando estivermos no ar. Este é o único momento de exceção. Usaremos máscaras para trabalhar. É preciso se proteger e proteger o outro", declarou em seu Instagram na sexta-feira (3).

Ainda durante a quarentena, o apresentador chegou a dar dicas de exercícios para se fazer em casa justamente para as pessoas não furarem o isolamento. Em 26 de março, ele usou sua rede social para ensinar um treino com uso de vassoura e galões de água.

"Eu moro no 11º andar. Quando saio de casa, só para trabalhar, volto pelas escadas para evitar contato no elevador e para me exercitar também", disse na ocasião.

Veja vídeos de Marcelo Cosme que viralizaram no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.