Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Mara Maravilha questiona necessidade de isolamento: 'Coronavírus pega na praia?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Mara Maravilha sorrindo

Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (10), Mara questionou a necessidade do isolamento devido ao Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 18h27

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Mara Maravilha colocou em dúvida a necessidade do isolamento social recomendado pelos órgãos oficiais. No Fofocalizando desta sexta-feira (10), ela comentou que sente falta dos momentos de lazer e questionou, em tom de ironia, se o vírus teria poder de contágio nas praias.

"Por favor gente, vamos liberar né? O coronavírus também vai pegar na praia?", disse ela, apelando para o poder público autorizar a suspensão da quarentena.

O comentário surgiu após Chris Flores apresentar uma nota sobre a atriz Paolla Oliveira. Ontem (9), a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) fez uma publicação na qual relatou que sente falta do mar. Os seguidores foram à loucura nos comentários devido aos cliques com a barriga sarada da atriz da Globo.

No estúdio, Chris Flores também comentou sobre a postagem: "A gente olha para essa foto e pensa 'que saudade da praia?' ou 'este corpo poderia estar aqui?' (risos)".

"Eu não penso nem no corpo, eu penso assim. Quem gostaria de ter o direito de pisar na areia? De dar um 'tchibum'? De ver o sol, mergulhar? Quem é que já está com essa vontade?", respondeu Mara, que complementou: "Não do corpo, mas da praia eu tô sentindo falta. Eu vou aqui na Baixada (Santista), São Vicente, Guarujá. Por favor gente, vamos liberar né? O coronavírus também vai pegar na praia?"

"Mas é perigoso agora", afirmou Gabriel Cartolano antes de ser interrompido por Mara, que voltou a questionar se existe risco de contágio na praia. Os apresentadores voltaram a discutir sobre o corpo de Paolla e desconversaram sobre o vírus.

Contra a transmissão do Covid-19, é recomendado evitar aglomerações, como ocorrem nas praias. Por isso, os acessos aos pontos turísticos do litoral de São Paulo estão fechados. Medidas similares também estão em vigor em outros Estados do país, como no Rio de Janeiro e em Santa Catarina

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.