Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Manu Gavassi ensina Fátima a fazer dancinha que viralizou no BBB20; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi ensinando Fátima a dançar no Encontro

Manu Gavassi ensina coreografia de dancinha com música de Dua Lipa que ficou famosa no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 12h22

Fátima Bernardes já é uma expert nas dancinhas que ficaram famosas dentro do BBB20. Após aprender a coreografia de Babu Santana no Encontro, a apresentadora teve uma aula na manhã desta terça (5) com Manu Gavassi através de uma vídeo chamada para aprender a dançar a música Don't Start Now, de Dua Lipa, que viralizou nas redes sociais.

Diferentemente de Thelma Assis e Rafa Kalimann, a cantora não compareceu presencialmente no Encontro com Fátima Bernardes devido a uma crise de pânico que teve após deixar o confinamento, o que também a fez ficar afastada das redes sociais por três dias. 

"Manu, conta para a gente sobre esse sumiço", pediu Fátima. "Na verdade não foi bem um sumiço, foram só três dias", amenizou a agora ex-BBB, confirmando também que se manteve longe do celular para cuidar de sua saúde mental e tomar ciência de tudo o que estava acontecendo do lado de fora.

A apresentadora, então, perguntou se Bruna Marquezine havia conseguido atualizá-la sobre os assuntos do mundo real na ligação das duas que durou mais de seis horas, segundo uma postagem da própria Manu. "Sim! Ela falou sobre tudo, não estava nem acreditando que eu estou aqui de novo", brincou ela. 

Após falar sobre a trajetória da cantora no programa e dos 130 vídeos que ela deixou prontos para serem postados em seus perfis no Instagram e Twitter enquanto estava confinada, Fátima mencionou também o sucesso da música Áudio de Desculpas, que teve o clipe lançado, e aproveitou para pedir que Manu interpretasse a nova canção. 

A aula da coreografia que ficou conhecida como a "dancinha da Manu" nas festas do BBB20 tammbém foi um pedido da apresentadora. A cantora e atriz aconselhou Fátima a "sentir" a letra da música para interpretá-la melhor.

A performance de Manu no reality show virou um fenômeno nas redes sociais. Em pouco tempo, diversos fãs começaram a postar suas versões da dança inventada por ela.A repercussão chamou a atenção da própria Dua Lipa, que surpreendeu os semifinalistas ao aparecer cantando num vídeo gravado especialmente para a penúltima festa do Big Brother Brasil 20.

Confira o momento em que Manu ensina Fátima a dançar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.