Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTESTOS EM LONDRES

Manifestante interrompe reportagem do Jornal Hoje e grita: 'Bolsonaro é racista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista Rodrigo Carvalho com microfone em mãos e máscaras no Jornal Hoje

O correspondente Rodrigo Carvalho durante manifestação no Reino Unido durante o Jornal Hoje

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 14h10

Uma manifestante invadiu a reportagem ao vivo do Jornal Hoje neste sábado (6) com palavras de ordens contra o presidente Jair Bolsonaro. Durante um protesto em Londres, na Inglaterra, uma mulher sobrepôs a voz do jornalista Rodrigo Carvalho com termos de baixo calão e acusações ao político. "Bolsonaro é racista", gritou ela, com um megafone.

Em meio à dispersão de um ato em memória ao ex-segurança George Floyd, morto por um policial dos Estados Unidos, o correspondente foi pego de surpresa nas ruas da capital inglesa. "Bolsonaro, vai se fuder", berrou uma das participantes do ato, enquanto a emissora imediatamente cortou para imagens aéreas da multidão nas ruas.

O repórter continuou a sua participação normalmente no telejornal, mas a protestante recorreu a um megafone para interrompê-lo. "Bolsonaro é racista e quem apoia ele também é", disse ela, antes da transmissão ser definitivamente
encerrada.

"A gente conseguiu entender as suas informações, muito obrigado pela sua participação direto de Londres", minimizou o âncora Márcio Gomes.

Os gritos rapidamente repercutiram nas redes sociais. "Ouvir Bolsonaro é um racista no Jornal Hoje não tem preço", escreveu Kiko Azevedo no Twitter.

Veja o momento em que os gritos interromperam a reportagem:

Acompanhe a repercussão nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.