Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAMILA SIMIONI

Maltratada por Luciana Gimenez ressuscita barraco: 'Não tive filho no canil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a empresária Kamila Simioni (à esquerda) e Luciana Gimenez (à direita)

Kamila Simioni (à esq.) decidiu relembrar sua briga com Luciana Gimenez (à dir.) nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 11h30
Atualizado em 8/7/2020 - 13h11

Seis anos após se sentir maltratada por Luciana Gimenez durante uma entrevista ao Superpop, Kamila Simioni decidiu ressuscitar o barraco com a apresentadora. "Não tive filho no canil", disparou a influenciadora digital nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (8). Famosa por ter sido amante do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a blogueira saiu em defesa de outra entrevistada de Luciana.

Em 2014, Simioni foi convidada à atração de Gimenez para falar sobre traições de celebridades, já que ela ganhou fama após assumir um affair com o vocalista da banda Parangolé enquanto Scheila estava confinada no reality A Fazenda. No programa, Luciana deixou claro que estava do lado da ex-dançarina do É o Tchan.

"A mulherada cai matando. Elas não arrumam homem. Está faltando homem", afirmou a apresentadora na ocasião. "As mulheres têm de parar com essa mania de ficar perdoando chifre. É por isso que eles aprontam. Não sou vítima nem vilã. Quem é casada que se preocupe. Não vou ficar cuidando do marido dos outros", argumentou Kamila, que teve um filho com Salles.

Na segunda-feira (9), o Notícias da TV publicou em primeira mão uma entrevista com Caroline Marchezi, ex-namorada do sertanejo Felipe Araújo, que alegou ter saído chorando dos estúdios da RedeTV! após ser maltratada por Luciana no Superpop. 

Em meio a uma batalha judicial com o cantor por pensão alimentícia, Caroline acusou a titular da atração de ter feito comentários desrespeitosos e de cunho machista a seu respeito durante a gravação da entrevista exibida nesta semana. 

Na conversa, a colega de Daniela Albuquerque declarou que Araújo teve que "engolir um filho goela abaixo", já que o relacionamento entre eles tinha acabado de começar quando ela engravidou do bebê.

"A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado", relatou a psicóloga. 

Kamila Simioni detonou Luciana Gimenez e Superpop (Reprodução/Instagram)

Devido ao seu histórico com Luciana Gimenez, Kamila Simioni opinou sobre o que aconteceu com Caroline. "Ela devia ter feito o que eu fiz quando fui nesse programa lixo chamado Luciana: levantei lindamente e fui embora do programa ao vivo", comentou a empresária mineira em uma publicação feita por um perfil de fofoca no Instagram. 

Em suas redes sociais, a apresentadora da RedeTV! mandou indiretas para as entrevistadas. "Eu não vou entrar em detalhes, mas a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Fica esperto porque tem um povo que conta um monte de mentiras. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria. Eu não tenho tempo a perder!", alfinetou.

Novas denúncias

Após as declarações feitas por Kamila Simioni e Caroline Marchezi, outras duas mulheres decidiram criticar Luciana Gimenez por seu suposto tratamento grosseiro no palco do Superpop.

A ex-BBB12 Jake Leal participou da mesma gravação que Caroline e, pelos Stories do Instagram, respondeu um seguidor sobre o que aconteceu na atração. "Eu senti o quão constrangedor foi para ela naquele palco, mesmo sendo atacada ela se posicionou com classe. Um exemplo de mulher", elogiou a ex-sister.


Aline Hauck, ex-mulher de Carlinhos Silva, soltou o verbo sobre o Superpop (Reprodução/Instagram)

A loira contou a Luciana que viveu oito meses dentro de um relacionamento abusivo, além de relatar agressões físicas e psicológicas.

Ex-mulher do humorista Carlinhos Silva, o Mendigo, Aline Hauck também se solidarizou por Caroline e disse ter sido vítima da atração noturna. "Aquele programa não vale nada! O mundo já está passando por uma fase tão difícil e triste, e ainda temos que ligar a TV e ver uma mulher que devia ter o mínimo de respeito por seus convidados", criticou.

Apesar de não ter sido entrevistada por Luciana, seu ex-marido foi ao programa e destilou ofensas contra a mãe de seu filho. Ela o acusa de dever pensão alimentícia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.